Escalações inusitadas

797 Replies, 139560 Views

Luiz2812 Escreveu:Tá, mas então a escalação inusitada é a Hayley na Peggy idosa, não?
Sim, tbm...
Amar não é pecado! 🍃
Andrea Murucci na Thalia
Mauro Ramos no Donnie Wahlberg
Wellington Lima no Ryan Reynolds, cara, que escalação simplesmente bizarra.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Wellington Lima no Ryan Reynolds, cara, que escalação simplesmente bizarra.

Intankável. Podia ter sido o Rollo, ou o Hermes que já havia voltado para SP, ou se fosse pra escolher alguém que do elenco, podia ter sido o Márcio Araújo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Intankável. Podia ter sido o Rollo, ou o Hermes que já havia voltado para SP, ou se fosse pra escolher alguém que do elenco, podia ter sido o Márcio Araújo
o Márcio teria ficado legal, até me surpreende ele nunca ter feito o ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Márcio teria ficado legal, até me surpreende ele nunca ter feito o ator
Tá Aí Uma Escala Que Daria Muito Certo
Lipe Volpato no Konohamaru jovem no Naruto Storm Connections. Não achei ruim, porém o Lipe já dubla o Metal Lee em Boruto, poderiam ter colocado uma outra dubladora no Konohamaru na ausência da Fátima Noya
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 19:29 por Duke de Saturno.)
Wellington Lima no Héctor Sáez
Sérgio Stern no Rowan Atkinson (Ocorreu no Trailer de Wonka)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 988.179 7 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.286 58 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.666 Hoje, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.714.292 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.989 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)