Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 28753 Views

Raposita Escreveu:Desculpe responder de forma tardia, mas o Frank DiPaolo (Johnny Palermo) foi dublado pelo Felipe Drummond

Obrigado por Descobrir Quem Dublava Este Personagem, Valeu Raposita.
Danilo Powers Escreveu:Obrigado por Descobrir Quem Dublava Este Personagem, Valeu Raposita.
D nada Danilo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?

Talvez mas se for pra Beatriz se escalar em personagens que não tem nada à ver com ela, é melhor não.
Jotacê Escreveu:Talvez mas se for pra Beatriz se escalar em personagens que não tem nada à ver com ela, é melhor não.
Na vdd eu pensei na UC pelo fato da Vitória Crispim dirigir lá, aí poderia garantir a Fernanda na Fiona
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?

Não, porque a UC até agora dublou pra cinema filmes da Paramount, e Shrek 6 vai ser distribuído pela Universal Pictures, que trabalha com Delart e Unidub.

Raposita Escreveu:Na vdd eu pensei na UC pelo fato da Vitória Crispim dirigir lá, aí poderia garantir a Fernanda na Fiona

Acho que a Fernanda tá garantida... depois do trailer de Como Treinar o seu Dragão hoje duvido ousarem mexer na nostalgia do povo. Ela pode dublar na Unidub com o Mauro Ramos, e o resto do filme ser dublado na Delart.
Fallon Escreveu:Não, porque a UC até agora dublou pra cinema filmes da Paramount, e Shrek 6 vai ser distribuído pela Universal Pictures, que trabalha com Delart e Unidub.

Acho que a Fernanda tá garantida... depois do trailer de Como Treinar o seu Dragão hoje duvido ousarem mexer na nostalgia do povo. Ela pode dublar na Unidub com o Mauro Ramos, e o resto do filme ser dublado na Delart.

a Universal já botou Delart e Unidub trabalhando juntas em Kung Fu Panda. Talvez façam o mesmo com Shrek 5
Alguém aqui já teve a oportunidade de assistir dublagem de avião em um avião? Pra confirmar algum desses elencos que temos disponíveis, que até agora não temos gravação disponível.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alguém sabe se a série The Fosters com Teri Polo chegou a ser dublada?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém sabe se a série The Fosters com Teri Polo chegou a ser dublada?

Foi sim em SP, pelo que pesquisei tem no Disney+ (não tenho conta pra dar certeza que está no catálogo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.510 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.456 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.707 10 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.703 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.499 11 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)