Animes dublados (2024)

662 Replies, 163424 Views

Yatogam1 Escreveu:O anime The Fable recebeu dublagem nos 13 primeiros episódios no Disney+. A dublagem foi realizada pela TV Group.

De SP ou do RJ?
Diego brando Escreveu:De SP ou do RJ?

Os dois estúdios (o carioca e o paulista) em alguma medida devem ter participado do projeto, pelo menos imagino.

Bom ver a TV Group, ou melhor, Media Access Company pegar um anime novo.
Diego brando Escreveu:De SP ou do RJ?

SuperBomber3000 Escreveu:Os dois estúdios (o carioca e o paulista) em alguma medida devem ter participado do projeto, pelo menos imagino.

Bom ver a TV Group, ou melhor, Media Access Company pegar um anime novo.

Créditos do episódio 1 de The Fable.

[Imagem: GVc-Fz-OEW0-AMwt-Bw.jpg]
Dandadan chega em outubro na Netflix. Ao que tudo indica, virá com simuldub, o elenco da dublagem americana já foi revelado inclusive.
Tem uns boatos que o anime de Uzumaki (baseado na obra de Junji Itou), que é do Adult Swim e da Max, possa ter sido feito pela Inway Media, de Buenos Aires, que implicaria provavelmente naquele elenco misto deles entre BA, Curitiba e alguns outros poucos nomes do restante do Brasil.

Bom, se for, é uma pena. Daria até saudade da Sérgio Moreno Filmes depois daquele trabalho pífio em Ninja Kamui.


Yatogam1 Escreveu:Créditos do episódio 1 de The Fable.

[Imagem: GVc-Fz-OEW0-AMwt-Bw.jpg]


Tem os créditos do restante dos episódios e de mais nomes do elenco? De personagens reconhecidos e catalogados, só se tem até então o Raphael e a Rebeca.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem uns boatos que o anime de Uzumaki (baseado na obra de Junji Itou), que é do Adult Swim e da Max, possa ter sido feito pela Inway Media, de Buenos Aires, que implicaria provavelmente naquele elenco misto deles entre BA, Curitiba e alguns outros poucos nomes do restante do Brasil.

Bom, se for, é uma pena. Daria até saudade da Sérgio Moreno Filmes depois daquele trabalho pífio em Ninja Kamui.





Tem os créditos do restante dos episódios e de mais nomes do elenco? De personagens reconhecidos e catalogados, só se tem até então o Raphael e a Rebeca.
Tem estúdios de dublagem na Bahia?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tem estúdios de dublagem na Bahia?

Com "BA" eu quis abreviar "Buenos Aires", mas entendo a confusão e peço desculpas. Seja como for, na Bahia eu acho que não tem, mas existem estúdios e profissionais de dublagem em outros lugares próximos no Nordeste, em Recife principalmente. Os dubladores de lá costumam gravar remotamente para vários lugares em outros estados no Brasil, incluindo no eixo RJ-SP.

Seja como for, é o segundo título mais esperado no MyAnimeList atualmente, o mangá original da obra é muito icônico, e vai ser uma pena se tiver ido para Buenos Aires mesmo.
Exterminador do futuro Zero foi dublado na MGE sob direção do Renan Vidal
SuperBomber3000 Escreveu:Dandadan chega em outubro na Netflix. Ao que tudo indica, virá com simuldub, o elenco da dublagem americana já foi revelado inclusive.

O Claudio Galvan comentou essa semana no podcast dele que tá dublando um anime na MGE que ainda não estreou. Será que é esse?
Daniel Ctba Escreveu:O Claudio Galvan comentou essa semana no podcast dele que tá dublando um anime na MGE que ainda não estreou. Será que é esse?

Não seria um personagem no anime do exterminador no caso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.737 1.020.141 21 minutos atrás
Última postagem: Diego brando
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.898 1.076.823 Ontem, 15:32
Última postagem: Bruna'
  Animes dublados (2026) Jef 299 33.091 Ontem, 12:29
Última postagem: DavidDenis
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 89 54.375 20-04-2026, 07:26
Última postagem: Danilo Powers
  Se os Videoclipes Fossem Dublados Danilo Powers 26 9.638 09-04-2026, 21:45
Última postagem: Wallace



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)