Julius Rock Escreveu:A Carmen Scheila combina com a Mística, mas não com a Rebecca RomijnTanto que no 2 quando a Mística aparece "normal" (no bar) botaram outra voz, se não me engano a Silvia Goiabeira.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:A Carmen Scheila combina com a Mística, mas não com a Rebecca RomijnTanto que no 2 quando a Mística aparece "normal" (no bar) botaram outra voz, se não me engano a Silvia Goiabeira.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tanto que no 2 quando a Mística aparece "normal" (no bar) botaram outra voz, se não me engano a Silvia Goiabeira. Sim, quando ela vira a Grace
Achou que eu tava brincando?
Talvez o Duda no John Cena seja um caso?
Erick Silver Escreveu:Talvez o Duda no John Cena seja um caso? Nem um pouco.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nem um pouco. Tbm acho que não, pra mim o Reginaldo é a melhor voz. Mas o Duda combinou bastante, até mais que o Oziel por ex (que não ficou ruim) e que Chico Jr (tbm n é ruim). Erick Silver Escreveu:Talvez o Duda no John Cena seja um caso?nunca, Duda combinaria no Cena até falando chinês ![]()
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-10-2024, 13:25 por Erick Silver.)
Hélio Ribeiro combina no Caveira Vermelha mas não com o Ross Marquand
Júlio Chaves dublando Dennis Quaid em Coração de Dragão. Naquele filme ficou bom, mas em outros acho que ñ rolava
A Jane Kelly combinava com a Tempestade, mas acho que não rolaria ela dublando a Halle Berry em outros papéis
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.211 | 1.710.003 |
Ontem, 18:06 Última postagem: Derek Valmont |
|
Reações não dubladas são uma droga. | Th4l3s | 5 | 160 |
Ontem, 16:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.594 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz | Paseven | 798 | 118.774 |
12-09-2025, 23:11 Última postagem: Joserlock |
|
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme | joselito de oliveira | 546 | 156.427 |
04-09-2025, 19:49 Última postagem: Julius Rock |