Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1744 Replies, 480553 Views

O Gustavo Freire já dublou outras coisas antes? Tenho essa dúvida, pq quando fui pesquisar lá no Dublagem Wiki acabei percebendo q ele não possui página lá
É preciso saber viver! Smile
Só dubla no Macias.
Acho que eu já vi algumas coisas dele na Dubbing & Mix, mas que eu lembre, só no Macias mesmo. Porém, já há alguns anos, acredito que desde 2017 ou 18 pelo menos.
É uma criança que só dubla no Macias.
Yukihira Escreveu:É uma criança que só dubla no Macias.
Creio q seja parente de alguém de lá
É preciso saber viver! Smile
O fato de Charles Dalla Priscilla Franco e Nanetti terem sido escalados em seu respectivos personagens indica o fato de que Thiago Keplmair fez um estudo caprichado de elenco, deve ter inclusive ter acessado ao dublanet e dublagem wiki quem dirá este nosso nobre tópico? Afinal finalmente Charles Dalla é oficialmente Madara Uchiha, não há dúvidas que Ele cedeu a vontade dos fãs da obra! Mas, devo dizer que a escalação de Hanzō da Salamandra não é tão boa, o personagem pedia uma voz mais grave exatamente no mesmo nível de Charles Dalla, Mauro Eduardo, Gutemberg Barros, uma voz com grave potente semelhante a voz original japonesa mas, mesmo sem ter visto o resultado, já acredito que a dublagem está incrível, Priscilla na Kōnan é realmente uma escolha formidável, é também de se esperar que Raquel Marinho deva ter dado voz a Kaguyia Otsusuki visto que alguns nomes dos games que nós fãs aprovamos foram mantidos, é também de se esperar a participação de Raul Rosa em Hagoromo Otsusuki, Tatá Guarnieri em Hashirama Senju (tobirama talvez possa ter sido o Dado mas, acredito que se Thiago foi sábio Ele deve ter escalado uma voz mais grave) no fim das contas, o resultado até que não vai ser ruim, estou ansioso para maratonar!
o carlos seidl vai dublar o gamabunta ou vai ser o eudes carvalho?
Fernando Ribeiro Escreveu:o carlos seidl vai dublar o gamabunta ou vai ser o eudes carvalho?

É o Carlos no Gamabunta mesmo. Já vazou pelos créditos.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O fato de Charles Dalla Priscilla Franco e Nanetti terem sido escalados em seu respectivos personagens indica o fato de que Thiago Keplmair fez um estudo caprichado de elenco, deve ter inclusive ter acessado ao dublanet e dublagem wiki quem dirá este nosso nobre tópico? Afinal finalmente Charles Dalla é oficialmente Madara Uchiha, não há dúvidas que Ele cedeu a vontade dos fãs da obra! Mas, devo dizer que a escalação de Hanzō da Salamandra não é tão boa, o personagem pedia uma voz mais grave exatamente no mesmo nível de Charles Dalla, Mauro Eduardo, Gutemberg Barros, uma voz com grave potente semelhante a voz original japonesa mas, mesmo sem ter visto o resultado, já acredito que a dublagem está incrível, Priscilla na Kōnan é realmente uma escolha formidável, é também de se esperar que Raquel Marinho deva ter dado voz a Kaguyia Otsusuki visto que alguns nomes dos games que nós fãs aprovamos foram mantidos, é também de se esperar a participação de Raul Rosa em Hagoromo Otsusuki, Tatá Guarnieri em Hashirama Senju (tobirama talvez possa ter sido o Dado mas, acredito que se Thiago foi sábio Ele deve ter escalado uma voz mais grave) no fim das contas, o resultado até que não vai ser ruim, estou ansioso para maratonar!

Dado dublou o Tobirama em todas as demais mídias e aparições, não tem porque não ser ele de novo em Naruto Shippuden.

Quem quiser ver essas informações todas de elenco disponíveis, aqui estão: https://dublagem.fandom.com/wiki/Naruto_Shipp%C5%ABden
Falam muito na dublagem "Substituto foi, substituído está", mas eu adoraria a volta do Raul a Naruto
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.733 1.604.561 58 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.932 4.430.860 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 3.008 1.081.297 8 horas atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 980.084 Ontem, 19:06
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.047.015 Ontem, 14:27
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)