Trailers Dublados 2

5114 Replies, 1171088 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Não curti tanto assim o Capelli no Hoult(prefiro o Cantú), mas só de não ser o Maia nele já é uma VITÓRIA IMENSA, e o Romar no Dafoe é simplesmente perfeito!.
pra mim o Cappelli ficou ótimo e, como vc msm disse, milhões de vezes melhor q o Maia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pra mim o Cappelli ficou ótimo e, como vc msm disse, milhões de vezes melhor q o Maia

e tbm tem q levar em conta que foi só uma fala, no filme ele vai estar bem mais próximo ao ator. e olha q eu ja achei ótimo aí tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Moana 2 só sai em janeiro né
Me julguem mas odeio a dublagem desse filme, elenco todo só de atores de musical
Bolor Escreveu:Moana 2 só sai em janeiro né
Me julguem mas odeio a dublagem desse filme, elenco todo só de atores de musical
Não tem só atores de musical, e vai lançar no Brasil no dia 28/11
É preciso saber viver! Smile
[video]https://youtu.be/v8u1HxXDSQ4?si=56CUHcyqADo4Dqo_[/video]

trailer do filme do Trump. Marcos Souza no Sebatian Stan. Agora o Ulisses Bezerra no Jeremy Strong é esquisito. To percebendo que, ultimamente, ele tem pegado uns papéis bons de atores que não costuma dublar, tipo o James Marsden.
Fábio Escreveu:To percebendo que, ultimamente, ele tem pegado uns papéis bons de atores que não costuma dublar, tipo o James Marsden.

Foi pra Unisom, já sabe... kkkk
Não achei tão ruim o Ulisses no Jeremy Strong. Não tá grande coisa, mas comparado com as outras escalas dele na Unissom tá bem passável.

E esse ator não teve muitos bons dubladores, ou vocês gostam do Manolo nele? Eu acho péssimo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não achei tão ruim o Ulisses no Jeremy Strong. Não tá grande coisa, mas comparado com as outras escalas dele na Unissom tá bem passável.

E esse ator não teve muitos bons dubladores, ou vocês gostam do Manolo nele? Eu acho péssimo.
Acho o Manolo Horrível nele tbm, os que eu mais gosto são o Jorge Lucas e o Reginaldo Primo(o Márcio Araújo já fez ele, porém eu não vi, mas deve ter ficado bom), agora, o dublador PERFEITO pra ele é o Ettore Zuim, nasceu pra fazer ele, uma pena que essa escala parece que nunca vai rolar. E o Ulisses nem ficou ruim, até gostei.
Eu gosto do Jorge Lucas nele, mas é como disseram aí que é um ator cheio de dubladores.
[video=youtube;QSnru-fHY3s]https://www.youtube.com/watch?v=QSnru-fHY3s&ab_channel=WarnerBros.PicturesBrasil[/video]

muito provável dublado na Wan Marc, tendo o Marco Ribeiro no Mark Ruffalo e o Marcelo Garcia no Steven Yeun

de escalas normais tem a Mônica na Toni Collette e o Wendel no Pattinson (esse tom estranho de voz vem do original, que tá até mais esquisito ainda)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: MATTH, 3 Convidado(s)