Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 72373 Views

DavidDenis Escreveu:Erkenci Kus estreia dia 28 de outubro no Globoplay. No Brasil a trama se chamará A Sonhadora.
Mais uma da Beatriz kkkkk
Thiago. Escreveu:A novela turca Kan Çiçekleri vai passar no canal africano Kwenda com dublagem da Universal Cinergia RJ. Adivinhem quem dubla a protagonista kkkkkk


Se fosse uma daquelas revistas Coquetel, de passatempos em Bancas de Jornais, esta seria "Nível Fácil".

Como diz o Kiko para o professor no seriado Chaves: "Esta eu já sei, faz uma mais difícil".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Acho incrível que ninguém do departamento de novelas mexicanas do SBT se atentou ao fato de que exibirão duas novelas na qual as protagonistas possuem a mesma voz. Tipo, não perceberam que a Silvia Navarro (Quando me Apaixono) e a Susana González (Meu Caminho é te Amar) são dubladas pela Izabel Lira. Se ao menos fossem duas novelas com a mesma atriz, assim como aconteceu em 2017 com Rubi e O Que a Vida me Roubou, com o Sebastián Rulli.
1ª chamada da novela Meu Caminho é Te Amar
https://youtu.be/2OefZhguBNI?si=DHmM-QdM_DVdQINE

Teline Carvalho em mais uma vilã...
Chamada da nova novela portuguesa da TV Brasil.

https://www.facebook.com/share/r/KTuhH29f9gDaTTsU/
DavidDenis Escreveu:Chamada da nova novela portuguesa da TV Brasil.

https://www.facebook.com/share/r/KTuhH29f9gDaTTsU/
Dublagem feita no RJ, com Luana Piovani dublando a si mesma, vira e mexe ela posta stories no estúdio.
Moon Knight Escreveu:Dublagem feita no RJ, com Luana Piovani dublando a si mesma, vira e mexe ela posta stories no estúdio.
Não usaram áudio original igual nas Portuguesas da Band?
DavidDenis Escreveu:Não usaram áudio original igual nas Portuguesas da Band?
Talvez tenham mantido as falas da Luana que não estivessem em português de portugal, mas só isso no máximo.
DavidDenis Escreveu:Chamada da nova novela portuguesa da TV Brasil.

https://www.facebook.com/share/r/KTuhH29f9gDaTTsU/

Claramente universal Cinergia
legal o sucesso de ''força de mulher'' na record o que prova que o público não liga pra isso de dublagem do rj,sp ou miami

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.174 35 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.856 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.479 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.153 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.415 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)