Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4146056 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Estela começou a se destacar recentemente como dubladora, coisa de depois da pandemia. Quando ela fez essas novelas, até onde eu saiba e podem me corrigir se eu estiver enganado, mas ela não dublava ainda.

Ela começou a participar de Sou Luna em 2017, Bia é pouco depois disso, mas eu não sei quando ela começou a dublar, na Dublagem Wiki diz que foi em 2015, mas não dá para confiar totalmente naquele site.
Bom, eu não me incomodei com isso pq eu nunca assisti Sou Luna e Bia e não conheço Estela Ribeiro. Então eu nem sei do que vocês estão falando. Não tem como eu me incomodar com algo que eu não fazia ideia do que se tratava. Mas vou dar um Google e pesquisar.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Adicionei alguns dados da 3ª temporada de Vox Machina, que estreou recentemente: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ox-Machina
Se mandarem o novo Shrek pra UniDub, como fizeram com Robô Selvagem, tem mais chances da Fernanda Crispim ser mantida na Fiona.
Thiago. Escreveu:Se mandarem o novo Shrek pra UniDub, como fizeram com Robô Selvagem, tem mais chances da Fernanda Crispim ser mantida na Fiona.
Ela já dublou na UniDub? Não me lembro...
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Ela já dublou na UniDub? Não me lembro...

"Power Rangers: Agora e Sempre" remoto, mas conta
Raposita Escreveu:A Globo está exibindo Uma Babá Quase Perfeita com a dublagem da Blue Bird

Então é questão de tempo pra exibirem o Duro de Matar 3 com a redublagem da Blue Bird tbm. Padrão Globo morreu mesmo.
https://x.com/wickedmusicalbr/status/184...lgdww&s=19

Os quotes massacrando
a Adriana Torres de uns tempos pra cá vem sendo trocada em vários trabalhos,e agora foi trocada nas novas temporadas de Vox Machina e Re Zero.
johnny-sasaki Escreveu:a Adriana Torres de uns tempos pra cá vem sendo trocada em vários trabalhos,e agora foi trocada nas novas temporadas de Vox Machina e Re Zero.
Talvez seja falta de agenda
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.273.864 38 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.322 4 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.284 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.602 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.731 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)