Novidades sobre a Crunchyroll

4870 Replies, 1815416 Views

TheIsackChannel Escreveu:Parece que DanDaDan vai ter uma dublagem da Crunchyroll também.
Estreia quinta. Ansiosos crianças?

Claro, pode ser um bait, mas acho que seja verdade


Eu vi que esse boato surgiu do lado hispânico. Acho meio improvável, mas se for o caso, que ao menos seja uma boa dublagem.
Cadê a fonte disso?
SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi que esse boato surgiu do lado hispânico. Acho meio improvável, mas se for o caso, que ao menos seja uma boa dublagem.

Boa dublagem na Marmac com o Danilo se auto-escalando kkkk
Diego brando Escreveu:Boa dublagem na Marmac com o Danilo se auto-escalando kkkk

Vai ser broxante se assim for, mas nesse ponto de autoescala de diretor em personagem que não combina, na dublagem da MGE ocorreu o mesmo. Então até aí, elas por elas.

Mas, por enquanto é só boato. Nos EUA tanto a CR quanto a Netflix exibem a mesma dublagem. Não confio muito que vá ter outra dublagem específica na CR apenas para América Latina e Brasil.
Em alemão e francês já saí na crunchyroll com dublagens diferentes da Netflix. Já saiu no calendário do lado hispânico que terão dublagens em espanhol e castelhano, então deve ser o mesmo aqui.
Aoi Tori Escreveu:Em alemão e francês já saí na crunchyroll com dublagens diferentes da Netflix. Já saiu no calendário do lado hispânico que terão dublagens em espanhol e castelhano, então deve ser o mesmo aqui.
Deve ser padrão internacional mesmo
SuperBomber3000 Escreveu:Vai ser broxante se assim for, mas nesse ponto de autoescala de diretor em personagem que não combina, na dublagem da MGE ocorreu o mesmo. Então até aí, elas por elas.

Mas, por enquanto é só boato. Nos EUA tanto a CR quanto a Netflix exibem a mesma dublagem. Não confio muito que vá ter outra dublagem específica na CR apenas para América Latina e Brasil.

a dublagem em inglês deve ter sido produzida pelos próprios japoneses e venderam pra Netflix e CR,enquanto que nos outros idiomas,é cada serviço fazendo sua própria dublagem mesmo
Tão suspeitando que Dandadan foi pra Atma
TheIsackChannel Escreveu:Tão suspeitando que Dandadan foi pra Atma

Bom... que pelo menos tenha sido dirigida pelo Alex Minei em um dia inspirado. Nas mãos de outro diretor lá, fica difícil dar muito crédito hoje.
De qualquer forma, ainda segue a dublagem da MGE na Netflix, então, opção além de áudio original e legendas tem para quem não quiser ver a da Crunchyroll.
Tying the Knot with an Amagami Sister é a cota da Artworks dessa temporada: https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...ami-sister

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.679 4.176.603 39 minutos atrás
Última postagem: Ivan
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.605 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 844.812 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.636 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 984.006 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)