Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 426748 Views

Foi o Tiraboschi no Mark Strong como Falcone.

Acho que tinha opções melhores, mas, principalmente se não pôde ter remoto nem pra essas pontas, tá bem ok
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Em um grupo da DC rolou um debate de dubladores esquerdistas em Pinguim pelo uso da palavra "presidentA" no episódio 4 de Pinguim.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
o Con O'Neill apareceu na série do Pinguim e pelo jeito n foi dublado pelo Léo Martins como no filme. Li no Twitter q o dublador q fez ele imitou a voz super rouca do ator, deve ter ficado estranho, mas n achei trecho

edit: achei um trecho aqui e ficou uma parada bizarra engraçada pqp kkkkkkkkkkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Con O'Neill apareceu na série do Pinguim e pelo jeito n foi dublado pelo Léo Martins como no filme. Li no Twitter q o dublador q fez ele imitou a voz super rouca do ator, deve ter ficado estranho, mas n achei trecho

cara, eu tô quase chorando de tanto rir com essa voz aí, pqpkkkkkkkk.

Fui ver despretensiosamente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:o Con O'Neill apareceu na série do Pinguim e pelo jeito n foi dublado pelo Léo Martins como no filme. Li no Twitter q o dublador q fez ele imitou a voz super rouca do ator, deve ter ficado estranho, mas n achei trecho

edit: achei um trecho aqui e ficou uma parada bizarra engraçada pqp kkkkkkkkkkkkkkkk
Parece até que tá chorando
É preciso saber viver! Smile

Meu Deus cara kkkkkkkkkkkk ficou horroroso

Juro que debati com meu marido se no original era algum ator com algum problema de fala e também escalaram um dublador com problema por conta disso...

Ficou bem estranho (se for alguém com problema de saúde) ou bizarro (se for um ator fazendo isso de propósito).
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Juro que debati com meu marido se no original era algum ator com algum problema de fala e também escalaram um dublador com problema por conta disso...

Ficou bem estranho (se for alguém com problema de saúde) ou bizarro (se for um ator fazendo isso de propósito).

O dublador tentou seguir o original e ficou doído de ver e de ouvir.
Assisti ontem o episódio, ficou mt estranho pqp kkk

Alguém tem os créditos para saber quem dublou?

Se fosse para chutar quem foi, parece ser o Raphael Rossatto tendo crise de asma, mas acho que não é ele e que ele não tem asma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.153.672 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.304 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.023 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.065 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.624 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: