Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 45987 Views

Beatriz tem o perfil das mulheres que ela se escala, agora comparar a Rhaulim que tem vícios terríveis e sempre se escala nas mocinhas jovens é foda
Thiago. Escreveu:O que uma coisa tem a ver com a outra?

Tudo ué... diretora se escalando em protagonista na UC
DavidDenis Escreveu:Tudo ué... diretora se escalando em protagonista na UC

Uai tbm sou contra essas repetições da Beatriz, mas pontuei pq a Martha é uma dubladora fraca/ruim em live action
Esses dias eu assisti uns trechos de Baki e da temporada de Atlanta no RJ e escutei a voz de um dublador que se tem razoavelmente poucas informações disponíveis, que é o Jonathan Guedes. Eu me surpreendi negativamente com o trabalho desse sujeito, a voz dele tem um grave legal, mas a interpretação é idêntica ao de uma porta, o cara simplesmente se resume a um grave e não consegue emitir uma única reação genuína dublando. Realmente não curti o que escutei, lembro dele em alguns animes que escutei na Netlflix no passado e não dá para ver melhora alguma na interpretação. Não agrada.
Yukihira Escreveu:Esses dias eu assisti uns trechos de Baki e da temporada de Atlanta no RJ e escutei a voz de um dublador que se tem razoavelmente poucas informações disponíveis, que é o Jonathan Guedes. Eu me surpreendi negativamente com o trabalho desse sujeito, a voz dele tem um grave legal, mas a interpretação é idêntica ao de uma porta, o cara simplesmente se resume a um grave e não consegue emitir uma única reação genuína dublando. Realmente não curti o que escutei, lembro dele em alguns animes que escutei na Netlflix no passado e não dá para ver melhora alguma na interpretação. Não agrada.

Jonathan começou em Campinas ou SP não sei ao certo, creio que mantiveram a voz dele quando o anime veio da Dubbing Company. Do que lembro a voz dele é bem grave mesmo, não estou lembrando da interpretação, vi bem pouco do trabalho dele pra opinar.
Reinaldo Escreveu:Jonathan começou em Campinas ou SP não sei ao certo, creio que mantiveram a voz dele quando o anime veio da Dubbing Company. Do que lembro a voz dele é bem grave mesmo, não estou lembrando da interpretação, vi bem pouco do trabalho dele pra opinar.

Acho que vai da direção e escala certa. Ele foi bem no Mestre da Morfagem Vermelho em Power Rangers.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DublagemBra distorcendo a realidade sobre a dublagem de Agatha
Acho o Ricardo Teles (o paulista) um dublador bem ruinzinho
Thiago. Escreveu:DublagemBra distorcendo a realidade sobre a dublagem de Agatha
O que houve?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O que houve?

https://www.instagram.com/p/DCF8-zoOk5f/...Q5aWwxbA==

Quem vê até pensa que essa dublagem é super elogiada na internet rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.528 57 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.284 59 minutos atrás
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.074 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.357 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.891 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)