Escalações inusitadas

797 Replies, 138927 Views

E essa dublagem tá disponível no Globo play, na primeira foi o Mário Tupinambá, que tbm não combina na minha opinião, mas é mais condizente com o ator.
È, essa série foi feita só alguns anos antes de Benjamin Button, onde ele è dublado pelo Sendim. Só vejo essa escala talvez funcionando se o Ali fosse adolescente, e olhe lá.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:È, essa série foi feita só alguns anos antes de Benjamin Button, onde ele è dublado pelo Sendim. Só vejo essa escala talvez funcionando se o Ali fosse adolescente, e olhe lá.
Foi feita na grupo maciasa, mais será que eles não podiam escalar um dublador mais adequada pra ele como um Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro?
Eu assisti Caindo na Real e caramba, é a dublagem mais "José Santana" que os anos 90 podiam proporcionar
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-na-Real-

Tem muita escala esquisita, tipo a Lina Rossana na Winona Ryder, o Élcio Romar no Ben Stiller, e o SÉRGIO STERN NO KEITH DAVID?!!!

Mas tem umas escalas que na época foram boas surpresas, tipo o Barbeito no Ethan Hawke, o Alexandre Moreno no Steve Zahn, e o Jorge Destez no David Spade novinho.
Dário de Castro no Bruce Willis
Achou que eu tava brincando?
Post apagado
Julius Rock Escreveu:Júlio Cezar no The Rock
Tão inusitada que não aconteceu, quem fez esse trailer foi o Jorge Vasconcellos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
The Starman Escreveu:Eu assisti Caindo na Real e caramba, é a dublagem mais "José Santana" que os anos 90 podiam proporcionar
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-na-Real-

Tem muita escala esquisita, tipo a Lina Rossana na Winona Ryder, o Élcio Romar no Ben Stiller, e o SÉRGIO STERN NO KEITH DAVID?!!!

Mas tem umas escalas que na época foram boas surpresas, tipo o Barbeito no Ethan Hawke, o Alexandre Moreno no Steve Zahn, e o Jorge Destez no David Spade novinho.

Lina na Winona esquisita?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tão inusitada que não aconteceu, quem fez esse trailer foi o Jorge Vasconcellos

Eita, é mesmo
Sidney César no Clint Eastwood. Não tenho palavras pra descrever essa escala
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.269 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.706.835 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 984.387 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.157 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 124.994 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)