Bruna Escreveu:Tem entrevista em vídeo com a Neuzinha?
Nunca achei nada do tipo, infelizmente a Neuza se adoentou numa época onde o YouTube ainda não era a coisa gigante que é hoje.
Tive a chance de entrevista-la duas vezes. Ambas em palcos de eventos, comandando palestras.
A primeira no Dragão Fest, evento de RPG, em setembro de 2003, palestra justamente sobre O Senhor Dos Anéis.
A segunda no Anime Dreams 2004, em que ela foi a primeira premiada com o Prêmio Yamato - Oscar da Dublagem pelo conjunto da obra e falou sobre seus trabalhos.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Joserlock Escreveu:se n me engano em Alita: Anjo de Combate aconteceu isso tbm, o James Cameron ou o Robert Rodriguez q escolheram as vozes. Essa info vinha do antigo facebook da Delart, q infelizmente n existe +
mas cliente escolher a voz sem ser por teste nunca vi, a n ser como o Yukihira disse de manter dublador ou por star talent
Já vi caso do cliente escolher um Star Talent e falou pro estúdio decidir em que personagem encaixar.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Em que Ano a Telma da Costa Começou a Dublar?, No Tópico do Desenho COPS Diz que Ela Dublou uma Personagem, Porém a Locução é do Mariano e Não Lembro da Telma em Dublagens da Herbert Entre 1989 e 1990, Estou Confuso.
Pq a versão do cinema de superman 2 nunca ganhou uma redublagem (Me refiro a versão do cinema e não do diretor).