Ranking
Turquia: 35
Venezuela: 28
Colômbia: 25
EUA (Novelas Latino-Americanas): 17
Argentina: 14
Turquia: 35
Venezuela: 28
Colômbia: 25
EUA (Novelas Latino-Americanas): 17
Argentina: 14
|
Ranking
Turquia: 35 Venezuela: 28 Colômbia: 25 EUA (Novelas Latino-Americanas): 17 Argentina: 14
Ranking
Turquia: 37 Venezuela: 28 Colômbia: 25 EUA (Novelas Latino-Americanas): 17 Argentina: 14
Danilo, você tem cadastrado muitas novelas, né?
Da uma olhada nesta, assisti ela no Globosat Play e passou no Viva https://dublagem.fandom.com/wiki/Verdade...%A3o_Ditas
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Danilo, você tem cadastrado muitas novelas, né? Danilo só pegou do blog do Thiago, que também alimenta essa wiki
Sim, é pq está não vi ele postar aqui e foi uma novela que assisti e gostei. Sugeri ele postar se tiver tempo, já que pelo visto ele gosta deste tipo de post.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Por Enquanto Estou nas Latinas, Já Terminei de por as Venezuelanas, Agora Porei as Colombianas Não Catalogadas no Dublapédia.
Vá chegar nas novelas turcas e coreanas / doramas?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Vá chegar nas novelas turcas e coreanas / doramas? Eu Coloco as Turcas Faz Muito Tempo, Quanto aos Doramas, Depende do Dublapédia que Cataloga nas Séries. Danilo Powers Escreveu:Eu Coloco as Turcas Faz Muito Tempo, Quanto aos Doramas, Depende do Dublapédia que Cataloga nas Séries. Acho que dependeria do Dorama. Alguns tem toda característica de novela e não serie e foram exibidos no Brasil como novela pela RedeTV, Loading, PlayTV e Rede Brasil. O adm que cuida de novelas também é mais rápido do que o que cuida de séries.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Ranking
Turquia: 38 Venezuela: 28 Colômbia: 26 EUA (Novelas Latino-Americanas): 17 Argentina: 14 |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| E Se Celebridades Fossem Dubladas | Jake Caballero | 1.235 | 323.196 |
Ontem, 01:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 114 | 7.679 |
28-02-2026, 20:31 Última postagem: Josue7 |
|
| Websséries dubladas (2026) | Ratchup666 | 2 | 134 |
27-02-2026, 20:36 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas | Thiago. | 712 | 527.702 |
21-01-2026, 22:01 Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas | Daniel Felipe | 94 | 30.573 |
15-01-2026, 21:53 Última postagem: Ivan |
|