Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 28803 Views

Raposita Escreveu:Desculpe responder de forma tardia, mas o Frank DiPaolo (Johnny Palermo) foi dublado pelo Felipe Drummond

Obrigado por Descobrir Quem Dublava Este Personagem, Valeu Raposita.
Danilo Powers Escreveu:Obrigado por Descobrir Quem Dublava Este Personagem, Valeu Raposita.
D nada Danilo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?

Talvez mas se for pra Beatriz se escalar em personagens que não tem nada à ver com ela, é melhor não.
Jotacê Escreveu:Talvez mas se for pra Beatriz se escalar em personagens que não tem nada à ver com ela, é melhor não.
Na vdd eu pensei na UC pelo fato da Vitória Crispim dirigir lá, aí poderia garantir a Fernanda na Fiona
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?

Não, porque a UC até agora dublou pra cinema filmes da Paramount, e Shrek 6 vai ser distribuído pela Universal Pictures, que trabalha com Delart e Unidub.

Raposita Escreveu:Na vdd eu pensei na UC pelo fato da Vitória Crispim dirigir lá, aí poderia garantir a Fernanda na Fiona

Acho que a Fernanda tá garantida... depois do trailer de Como Treinar o seu Dragão hoje duvido ousarem mexer na nostalgia do povo. Ela pode dublar na Unidub com o Mauro Ramos, e o resto do filme ser dublado na Delart.
Fallon Escreveu:Não, porque a UC até agora dublou pra cinema filmes da Paramount, e Shrek 6 vai ser distribuído pela Universal Pictures, que trabalha com Delart e Unidub.

Acho que a Fernanda tá garantida... depois do trailer de Como Treinar o seu Dragão hoje duvido ousarem mexer na nostalgia do povo. Ela pode dublar na Unidub com o Mauro Ramos, e o resto do filme ser dublado na Delart.

a Universal já botou Delart e Unidub trabalhando juntas em Kung Fu Panda. Talvez façam o mesmo com Shrek 5
Alguém aqui já teve a oportunidade de assistir dublagem de avião em um avião? Pra confirmar algum desses elencos que temos disponíveis, que até agora não temos gravação disponível.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alguém sabe se a série The Fosters com Teri Polo chegou a ser dublada?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém sabe se a série The Fosters com Teri Polo chegou a ser dublada?

Foi sim em SP, pelo que pesquisei tem no Disney+ (não tenho conta pra dar certeza que está no catálogo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.753 52 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.858 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.731 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.821 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.849 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)