Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 100603 Views

Tem mais ou menos uns 7 para 8 anos que ele voltou a ativa em São Paulo. E você provavelmente só não assiste as coisas que o Nizo faz, porque ele dubla de forma regular.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais ou menos uns 7 para 8 anos que ele voltou a ativa em São Paulo. E você provavelmente só não assiste as coisas que o Nizo faz, porque ele dubla de forma regular.

Exato. E dependendo do estúdio que o colega assiste o Nizo dubla menos ou começou a dublar recentemente. Mas - pelo menos - desde 2020 ele tem dublado MUITO em alguns estúdios "alternativos" / menores.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Roberto Rodrigues será que tá no Brasil?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Entendi o nizo neto dubla frenquentemente
Gabriel Nogueira Escreveu:Nizo neto ele deve ter voltado a ativa nesse ano, ele dublou o filme corte no tempo da Netflix então acredito que ele voltou dublar , já que a página dublapedia falou que ele parou de dublar
ele dubla o daniel larusso um dos protagonistas de cobra kai desde 2020 que lançou novos episódios semana passada
Carlit007 Escreveu:ele dubla o daniel larusso um dos protagonistas de cobra kai desde 2020 que lançou novos episódios semana passada
sim verdade eu tinha me esquecido disso.
Denise Simonetto disse no podcast do Nelson Machado que está voltando a dublar e que já está trabalhando em alguns estúdios! Fico muito feliz com essa notícia!
ele nunca parou,ele só tá focado demais em direção.
Esse ano mesmo ouvi ele fazendo uma ponta no filme de Spy x Family.
johnny-sasaki Escreveu:ele nunca parou,ele só tá focado demais em direção.
Esse ano mesmo ouvi ele fazendo uma ponta no filme de Spy x Family.

Acho que o Moon Knight tava falando da Denise.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
ah,eu confundi,mas ela tava parada também?Achei que tivesse só dirigindo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.948 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.429 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.716 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.348 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.691 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)