Bruna Escreveu:Baba ovo do kct ein?Desculpa! Não foi a minha intenção de babar o ovo do Taz, é que ele é conhecido como o especialista no fórum. Só isso. E sobre a voz da Neide, pode ser que você esteja certa mesmo. Eu reconheço que sou péssimo em identificar vozes antigas.
Eu conheço a voz da Neide, é ela, não tem nada a ver com a Rosa.
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3306 Replies, 1308311 Views
[video=youtube;hwFbuiWsJEU]https://www.youtube.com/watch?v=hwFbuiWsJEU[/video]
Gente, alguém conhece uma animação de João e Maria lançada pela Vídeo Brinquedo? Eu lembro q o João foi dublado pelo Rodrigo Antas, e a Maria foi dublada pela Ana Lúcia Menezes, se eu não estiver me confundindo. Eu pesquisei pelo YouTube, mas o máximo que encontrei foi um trecho curto com a qualidade relativamente baixa
Amar não é pecado! 🍃
Miguel Liza Escreveu:Desculpa! Não foi a minha intenção de babar o ovo do Taz, é que ele é conhecido como o especialista no fórum. Só isso. E sobre a voz da Neide, pode ser que você esteja certa mesmo. Eu reconheço que sou péssimo em identificar vozes antigas.Não se lamente por isso, Miguel, é só continuar estudante o suficiente até chegar lá. Eu também não reconheço metade das vozes antigas, mas o mesmo não pode ser dito pra certas vozes do presente, do qual sou péssimo pra reconhecer e tem que estudar um bocado até ser um especialista, entende o que eu digo? Raposita Escreveu:Gente, alguém conhece uma animação de João e Maria lançada pela Vídeo Brinquedo? Eu lembro q o João foi dublado pelo Rodrigo Antas, e a Maria foi dublada pela Ana Lúcia Menezes, se eu não estiver me confundindo. Eu pesquisei pelo YouTube, mas o máximo que encontrei foi um trecho curto com a qualidade relativamente baixaCara, eu acho que me lembro desse filminho, mas desde que a Vídeo Brinquedo removeu o conteúdo deles no site, eu acho que já era... Raposita Escreveu:Gente, alguém conhece uma animação de João e Maria lançada pela Vídeo Brinquedo? Eu lembro q o João foi dublado pelo Rodrigo Antas, e a Maria foi dublada pela Ana Lúcia Menezes, se eu não estiver me confundindo. Eu pesquisei pelo YouTube, mas o máximo que encontrei foi um trecho curto com a qualidade relativamente baixa https://www.dailymotion.com/video/x7z0gao https://www.enjoei.com.br/p/dvd-classico...657466ff28 Paseven Escreveu:https://www.dailymotion.com/video/x7z0gaoMt obg Paseven! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mt obg Paseven! de nda e nesse canal tem algumas animações, provavelmente do video brinquedo. Paseven Escreveu:de nda e nesse canal tem algumas animações, provavelmente do video brinquedo.Ah ss, vou conferir tbm!
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem do Disney Channel de Wolfblood: Família Lobo está totalmente perdida, apenas essa chamada do canal é encontrada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2024, 11:27 por Yatogam1.)
Nessa dublagem o elenco da série é diferente e é melhor que a dublagem da All Dubbing que saiu em streaming. [video=youtube;Ea2VGlqkOgg]https://www.youtube.com/watch?v=Ea2VGlqkOgg[/video] EDIT: Encontrei o 1º episódio com essa dublagem, que é a 1ª dublagem da série. https://mega.nz/file/egR2CQSY#BWTY-XPih7...GlPV_MKrwQ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.954 | 615.242 |
24 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.383 | 707.914 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.759.128 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.496 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 538.030 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)