Novidades sobre Redublagens

4341 Replies, 1932161 Views

joabeliveira Escreveu:Acho que não compreendeu. Eu digo o "novidades sobre redublagens", não a página no geral hahaha.
Mas vou continuar trazendo novidades nessa aba, repetida ou não rs.

Eu entendi você. Não ligue pra ele. Siga postando.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
joabeliveira Escreveu:A Bruna Assassina (1980)
Estúdio Por Confirmar (RJ) | TVCine Action (Portugal)

Fiquei sabendo dessa redublagem recentemente, foi exibido em 2021. Deve ser a quarta ou quinta dublagem.
Bruna Assassina?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bruna Assassina?
Nunca provaram nada contra mim
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Bruna Assassina?

Hahaha foi erro meu, o certo é BRUMA assassina.
DavidDenis Escreveu:Eu entendi você. Não ligue pra ele. Siga postando.

Sensato rs. É algo que relevamos. Abraços!!
Redublagem de Atração Irresistível, também dirigida pelo Cléber Simões: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem

Não tem estúdio listado, mas acredito que seja algum daqueles que mencionei antes. Também foi citada a Dubbing & Mix depois, mas acredito que se fosse lá a locução seria do Júlio Franco, e não do Cido Tavares. Os estúdios que eu mencionei antes eram Clone, Marmac, The Kitchen Brazil, Vitamina Digital e talvez o Gábia. Acredito que essas dublagens dirigidas pelo Cléber tenham sido feitas em um desses estúdios.
Mas o Cido Tavares de fato é um dos locutores da Dubbing Mix. É ele e o Júlio Franco.

É capaz, inclusive, disso ser algum estúdio "próprio" do Cléber Simões.
Outubro Negro /Força Vermelha (Cover-Up) - Luminus - Looke / Amazon Prime Video - 3a Dublagem

[video=youtube;HB6LhWyY6kE]https://www.youtube.com/watch?v=HB6LhWyY6kE&ab_channel=FilmPlusAction[/video]
Paseven Escreveu:Outubro Negro /Força Vermelha (Cover-Up) - Luminus - Looke / Amazon Prime Video - 3a Dublagem

[video=youtube;HB6LhWyY6kE]https://www.youtube.com/watch?v=HB6LhWyY6kE&ab_channel=FilmPlusAction[/video]

Nem vou entrar no mérito de qualidade ou de escalas, mas paro para me perguntar: quantas redublagens de filmes a Luminus fez no último ano?

Sério, quase todo dia alguém posta alguma redublagem nova do estúdio. Assim, realmente é de se questionar.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem vou entrar no mérito de qualidade ou de escalas, mas paro para me perguntar: quantas redublagens de filmes a Luminus fez no último ano?

Sério, quase todo dia alguém posta alguma redublagem nova do estúdio. Assim, realmente é de se questionar.
Alguma distribuidora pegou os direitos desses filmes e tá mandando pra lá, deve ser a maior leva de trabalhos que eles fazem em muitos anos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 766 44.376 33 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.955 615.465 47 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.806 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.073 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.240 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)