Aoi Tori Escreveu:Sinceramente, cês nem deveriam dar palco pra esse cara, que nunca traz algum ponto diferente pra cá além de mostrar a frustração interna que ele tem contra o mercado ou aclamar o pessoalzinho colega dele, coloca o Danilo Diniz pra dublar uma mulher trans pra ver se ele não vai aclamar como o maior trabalho já existente na face da terra.
Quanto a Zara, fez um bom trabalho. Sucesso pra ela.
E você tá fazendo o que agora? Me dando palco e se preocupando em responder minha pauta, você é um que não consegue me ignorar e também se esconde em um Nick falso.
Obrigado pelo prestigio novamente de sempre. Sei que vc é um que adora perder tempo comigo. Sempre.
Mas você falou algo de bom, acertou, o Danilo Diniz ficaria bem melhor nesse ator cis de Round 6. Parabéns por isso, acertou. Abraços.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Saudades dos anos 2000 quando não tinha essa polarização em nada principalmente não tinha nesse Fórum, tudo se volta para política ou pautas sociais aqui também mano.
Daniel Felipe Escreveu:Saudades dos anos 2000 quando não tinha essa polarização em nada principalmente não tinha nesse Fórum, tudo se volta para política ou pautas sociais aqui também mano.
Mas lembro de 2005 que já tinha barraco aqui neste mesmo fórum.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Paseven Escreveu:mas não sobre o que o rpz disse acima.
Lembro da briga por negros dublando o filme do Pantera Negra, isso faz tempo, não?
----------