Dubladores cantores

161 Replies, 53804 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Obrigada pela resposta Smile

Sabe se a Isabelle Cunha cantou em uma produção também?
D nada! Smile

Sobre a Isabelle eu não tenho ctz, mas acho q nn
É preciso saber viver! Smile
Moon Knight Escreveu:Não sei quanto a Márcia, mas lembro que a Juraciara cantou em A Fantástica Fábrica de Chocolate; Meu Amigo, o Dragão; Cúmplices de um Resgate, etc...

Trecho de uma dublagem onde a Márcia Morelli canta:
https://www.youtube.com/watch?v=EjL6SbCRMbM
Maria Julia Santana Escreveu:Sabe se a Isabelle Cunha cantou em uma produção também?
Em A Guarda do Leão quando a personagem dela canta, é outra dubladora. Eu só n sei quem é.
João Victor Granja
Lara Leão
Arthur Salerno
CeeJay
Marianna Alexandre
Erick Silver Escreveu:Em A Guarda do Leão quando a personagem dela canta, é outra dubladora. Eu só n sei quem é.
Foi a Luiza Prochet e a Paula Tavares
O Felipe e o Dudu Drummond são cantores?
Erick Silver Escreveu:O Felipe e o Dudu Drummond são cantores?
Acho q não
Isabella Koppel
Marco Antônio Costa Não Gostou de Cantar na Dublagem de Morra Smoochy, Morra, Ele Falou numa Comunidade Sobre Ele no Orkut que a Ideia de Dublar o Edward Norton Cantando Foi do Mário Monjardim que Dirigiu a Dublagem.
Teve alguma produção onde a Flávia Saddy cantou? Fiz essa pergunta porquê aparentemente ela vai dublar a Rainha Má no filme da Branca de Neve, caso a personagem cantar no filme também né

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 284 84.235 55 minutos atrás
Última postagem: Yukihira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.487 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.541 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.314 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.656 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)