Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002

42 Replies, 7068 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A não ser que ele tenha outro filho além do Rodrigo e do Felipe, não creio que tenha sido o caso de ser um filho dele não. Realmente não consigo pensar em nenhum outro palpite que não ele mesmo.

Me disseram novamente que Rodrigo, Felipe e Karina participaram desta dublagem, não achou nenhum deles?

O três fizeram esta dublagem de game mais ou menos na mesma época: https://www.youtube.com/watch?v=t1IjYZLlYu8&t=177s

Narizinho: Karina Firmo

Pedrinho: [B]Felipe Firmo

Dona Benta, Tia Nastácia, Dona Aranha e Enfermeira: [B]Sarah Regina

Marques de Rabicó, Doutor Caramujo, Besouro 1, Moluscos, Major Agarra e Não Larga Mais: [B]Rodrigo Firmo
[/B][/B][/B]
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:Me disseram novamente que Rodrigo, Felipe e Karina participaram desta dublagem, não achou nenhum deles?

O três fizeram esta dublagem de game mais ou menos na mesma época: https://www.youtube.com/watch?v=t1IjYZLlYu8&t=177s

Narizinho: Karina Firmo

Pedrinho: [B]Felipe Firmo

Dona Benta, Tia Nastácia, Dona Aranha e Enfermeira: [B]Sarah Regina

Marques de Rabicó, Doutor Caramujo, Besouro 1, Moluscos, Major Agarra e Não Larga Mais: [B]Rodrigo Firmo
[/B][/B][/B]

Rodrigo cantou a abertura. A Karina eu nunca reparei, mas o Felipe, agora escutando melhor e lembrando um pouco mais aqui, eu escutei sim em alguns personagens que aparecem mais adiante na trama, justamente na leva em que o Márcio Araújo já tinha substituído.

Porém, o Tsubasa não é nenhum deles. Meu melhor palpite ainda é de que o próprio Mário Lúcio tenha feito o Tsubasa nessa etapa final.
SuperBomber3000 Escreveu:Rodrigo cantou a abertura. A Karina eu nunca reparei, mas o Felipe, agora escutando melhor e lembrando um pouco mais aqui, eu escutei sim em alguns personagens que aparecem mais adiante na trama, justamente na leva em que o Márcio Araújo já tinha substituído.

Porém, o Tsubasa não é nenhum deles. Meu melhor palpite ainda é de que o próprio Mário Lúcio tenha feito o Tsubasa nessa etapa final.

Sim, esta voz do Felipe para o Pedrinho lembra algum jogador que já vi no desenho.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.725 1.596.957 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.591 971.060 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.602 802.213 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 17 535 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.044.075 Hoje, 02:24
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)