Desabafo sobre dublagens

451 Replies, 67316 Views

Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.

Praticamente não se escuta mais ela em grandes produções ou em múltiplos projetos. Parecia mais valorizada no RJ mesmo ...
Será que isso não é por conta da direção? Ela dirige na MAC se não me engano
Thiago. Escreveu:Sylvia Salustti foi pra SP, mas diferente de outros colegas que também mudaram de polo e tiveram bastante relevância, parece que com ela aconteceu o contrário.

Praticamente não se escuta mais ela em grandes produções ou em múltiplos projetos. Parecia mais valorizada no RJ mesmo ...

É o mesmo caso do Ettore Zuim, só que esse não tem nem a direção pra ?culpar?.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Será que isso não é por conta da direção? Ela dirige na MAC se não me engano

O Cantú e o Fábio Azevedo dirigem muito lá e mesmo assim ainda aparentam estar dublando muito mais que ela...

GabrielSa Escreveu:É o mesmo caso do Ettore Zuim, só que esse não tem nem a direção pra ?culpar?.

Talvez seja pelo gênio dele, falam que é uma pessoa difícil.
Thiago. Escreveu:O Cantú e o Fábio Azevedo dirigem muito lá e mesmo assim ainda aparentam estar dublando muito mais que ela...

Talvez seja pelo gênio dele, falam que é uma pessoa difícil.

Ettore é realmente um gênio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc
Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada.

No caso da Gal Gadot por exemplo, eu prefiro a Mabel nela; a Flávia na Natalie tbm n é uma escala que curto mto.
Daniel Felipe Escreveu:Percebo que a galera do Fórum não curte muito a maioria das bonecas que a Flávia Saddy tem, preferindo outras dubladoras em detrimento dela, o que é uma pena porque acho que Flávia Saddy manda bem na Margot Robbie, Natalie Portman, Gal Gadot e etc
Curto a Flávia em todas essas atrizes Smile
É preciso saber viver! Smile
Erick Silver Escreveu:Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada.

No caso da Gal Gadot por exemplo, eu prefiro a Mabel nela; a Flávia na Natalie tbm n é uma escala que curto mto.
Procure clínicas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pq eu faria isso
Erick Silver Escreveu:Talvez ela seja uma das dubladora que n são mto bem escalada.

Acho foda dizer que ela é má escalada, tem muitas dubladoras e dubladores mal escalados mas a Flávia ser uma delas, é complicado. Flávia para mim sempre entregou muito bem nessas atrizes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.746 33 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.861 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.138 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.141 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 477 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)