SuperBomber3000 Escreveu:Esse Jimmy Kling tem um perfil no Instagram e ele fez voz original em algumas animações nacionais e projetos independentes. Mas em dublagem de conteúdo estrangeiro ele é sim novato. Ju Akemi eu não encontrei nada, mas provavelmente é também.
Saindo um pouco do assunto, apareceram os antagonistas do arco dos EUA em Dr. Stone, o Dr. Xeno e o Stanley. O Pierre Bittencourt e o Vitor Paranhos estão dublando os dois, respectivamente.
Jimmy é de Porto Alegre, ia postar estes dias o elenco da animação brasileira Corrida da Fé, que ele trabalhou.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
O Senku e o Taiju crianças ganharam novas vozes em Dr. Stone, o Senku criança agora é o Luiz Henrique Amorim, e o Taiju criança é o Rodrigo Cagiano.
Até então quem tinha dublado os dois nas versões infantis quando apareceram, haviam sido os próprios Grinnan e Minei, com o Minei sendo passável, e o Grinnan super caricato.
E falando no Luiz Henrique, ele também fez o Shinta, também conhecido como Kenshin criança, no remake de Rurouni Kenshin.
E ainda sobre Rurouni Kenshin, me chamou atenção o Milton Levy em um dos subordinados do Shishio, excelente adição ao elenco.
Digimon Adventure e Digimon Adventure 2 chegaram na Crunchyroll com a dublagem clássica da Herbert Richers.
Pelo que eu soube esse anime tem uma master diferente no Prime Video pelo canal do Crunchyroll, mas acredito que não seja a versão remasterizada. Alguém aí poderia confirmar?
Parece até piada, mas acabou de entrar Blue Exorcist com dublagem feita pela Som de Vera Cruz. João Capelli protagonizando.