Indicados ao Oscar 2025

76 Replies, 4613 Views

Moon Knight Escreveu:Ai, eu torci tanto pela Rebeca! Espero que a Isabella tenha entregado uma performance a altura do original!

A Isabella também é ótima na atriz, bem, irei assistir o filme hoje e ver como ficou.
Yukihira Escreveu:Anora foi para a SDVC via Pixelogic, com Isabella Simi na Mikey Madison e direção do Erick Bougleux.
Censuraram os palavrões todos, deixaram passar nem um "prostituta". Ficando algo como "acompanhante" ou "garota de programa".
Erick Silver Escreveu:Censuraram os palavrões todos, deixaram passar nem um "prostituta". Ficando algo como "acompanhante" ou "garota de programa".
??????? Nossa, e eu pensando que teria sido o completo oposto! Já abaixou bem as minhas expectativas...
Erick Silver Escreveu:Censuraram os palavrões todos, deixaram passar nem um "prostituta". Ficando algo como "acompanhante" ou "garota de programa".

Sério? Poxa, pra mim não faz sentido nenhum um filme adulto desses ter palavrões censurados, deu uma desanimada agora essa dublagem kk
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti, mas parece que mesmo as falas em inglês foram mantidas no original a pedido do cliente, por mais estranho que possa parecer.

Que esquisito, nunca vi algo assim. Será que o ator solicitou que não fosse dublado?
Anora: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...6110-Anora

Anora fala palavrões 479 vezes. Absurdo esta censura. Ainda mais com o tanto de cena de sexo, nudez, uso de drogas, violência...

Pra que censurar palavrão em filme 18+.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Anora fala palavrões 479 vezes. Absurdo esta censura. Ainda mais com o tanto de cena de sexo, nudez, uso de drogas, violência...

Pra que censurar palavrão em filme 18+.

Menos a parte da violência, mas sim, não deveria ter sido censurado.
JAXK Escreveu:Menos a parte da violência, mas sim, não deveria ter sido censurado.

A cena de violência mais problemática é a Anora apanhando na casa do Russo, quando ele foge... A forma como ela apanha dos capangas é considerada muito forte por mulheres, que criticam muito o peso desta cena na narrativa,
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Certamente é alguma decisão externa da direção, pois a SDVC deixa os palavrões nas demais produções dubladas para Netflix e Crunchyroll, inclusive em produções com direção do Erick.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 372 46.684 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 25.094 Ontem, 08:21
Última postagem: Josue7
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.835 15-09-2025, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.466 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Oscar 2024 Danilo Powers 16 2.138 13-05-2024, 23:03
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)