Dubladores no instagram

92 Replies, 7241 Views

Paseven Escreveu:gente, não estou criticando e nem nada do tipo, mas lembrar que existe alguns dubladores que não curtem que seu instagram seja divulgado, mesmo que o perfil seja público. só tomem cuidado sobre quem compartilha para não criar problemas para esses dubladores.
Eh, já vi vários dubladores com perfil privado e geralmente tem um segundo aberto, eu entendo (e louvo) a preocupação mas o Dublanet não é o tipo de lugar com gente que faz "raid" em perfil de dublador ou que vai assediar, acho que todo mundo aqui é civilizado o suficiente pra entender que isso não é legal, mesmo se for alguém com opiniões políticas opostas e tal.
Mas, de qualquer forma, como eu disse, entendo a preocupação e acho bom sempre frisar que assédio nunca é legal, por trás de todo perfil tem um ser humano, deixem essas pessoas em paz ou vão reclamar no Twitter particular de vocês haushauhs
True love will find you in the end.
Deveria atualizar esse tópico,porque de la pra cá muitos dubladores ganharam mais seguidores no Instagram,e poderiam botar os dubladores que não botaram como Gustavo Pereira e outros.
Pra mim os dubladores são subcelebridades porque eles dublam atores que são celebridades, e hoje essa profissão é conhecida,os dubladores tem redes sociais inclusive canais no YouTube.
Gustavo Pereira: 13 mil seguidores no Instagram
Fernanda baronne: 49,1 mil seguidores
Gabriel Nogueira Escreveu:Fernanda Baronne: 49,1 mil seguidores

É, daqui a pouco a baronesa chega aos 50 mil
Jotacê Escreveu:É, daqui a pouco a baronesa chega aos 50 mil
kkkkk ,tem algum dublador que tem 1 milhão ou mais de 1 milhão de seguidores?
Lipe Volpato e a Bianca Alencar tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram
rmedeiros94 Escreveu:Lipe Volpato e a Bianca Alencar tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram
entendi ,obg, eu decidi postar mais nesse fórum, tem muitos dubladores que não foram postados o número de seguidores no Instagram.
Hannah Buttel: 20 mil seguidores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.248 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.882 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.413 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.728 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.651 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: