Dubladores no instagram

92 Replies, 7225 Views

Entendi,pra mim eles eram como subcelebridades porque dublam celebridades,e não tem muitos seguidores como um ator da globo de sucesso.
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi,pra mim eles eram como subcelebridades porque dublam celebridades,e não tem muitos seguidores como um ator da globo de sucesso.

Dublar pessoas conhecidas de um nicho não define ser subcelebridade.

só pensar assim. Tem dublador direto em reality show tipo "big brother" ou "a fazenda"? Não. Você vê aparição frequente na tv em site de fofoca? Não...

Um ou outro aparece na mídia mostrando trabalho, mas não a pra dizer que são conhecidos do grande público ou que fazem tudo para aparecer na mídia.
Entendi,ok se os dubladores são celebridades porque eles não tem muitos seguidores como os atores da globo?
Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi,ok se os dubladores são celebridades porque eles não tem muitos seguidores como os atores da globo?

Mas não acho que são celebridades. No nicho da dublagem os mais conhecidos da pra chamar de celebridade mas no geral são artistas como qualquer outro.
Reinaldo Escreveu:Mas não acho que são celebridades. No nicho da dublagem os mais conhecidos da pra chamar de celebridade mas no geral são artistas como qualquer outro.

Então o termo celebridades e nem subcelebridades não se cabe para chamar os dubladores,porque é uma área nichada entendi
Uma coisa que percebo dos dubladores eu nunca vi eles fazendo publi,comerciais para tv e ensaios fotográficos modelando para revistas como os atores,cantores e influencers fazem.
Se dubladores são verificados e tem milhões de seguidores, eles são o que minha gente? Dublador atualmente chega ser mais conhecido que alguns influencers. Se não ser verificado e não ter seguidores não significa nada, eu queria ter uma conta assim bombada
Daniel Felipe Escreveu:Se dubladores são verificados e tem milhões de seguidores, eles são o que minha gente? Dublador atualmente chega ser mais conhecido que alguns influencers. Se não ser verificado e não ter seguidores não significa nada, eu queria ter uma conta assim bombada

Vdd ,e os dubladores antigamente eram anônimos porque não existia na internet e apareciam poucos na tv.
Daniel Felipe Escreveu:Se dubladores são verificados e tem milhões de seguidores, eles são o que minha gente? Dublador atualmente chega ser mais conhecido que alguns influencers. Se não ser verificado e não ter seguidores não significa nada, eu queria ter uma conta assim bombada

E número no Instagram é ser celebridade? Ser conhecido por um nicho é bem diferente de ser celebridade.
Reinaldo Escreveu:E número no Instagram é ser celebridade? Ser conhecido por um nicho é bem diferente de ser celebridade.

Entendi , antigamente média era o sucesso na tv,mais hoje mede o sucesso nas redes sociais inclusive no Instagram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.238 55 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.744 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.084 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.669 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.650 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)