Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4453 Replies, 839423 Views

Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução
Deve ser depois da tradução
É preciso saber viver! Smile
Reinaldo Escreveu:Que eu saiba o script chega no original e vai pra tradução. Só não sei se o diretor já escala as vozes enquanto traduzem ou depois da tradução

Depende do estúdio, depende da produção... se tem teste ou não... se tem escalador no estúdio ou se o próprio diretor escala..
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?
Acho q ss...

Obs: Ela foi a voz cantada da Roberta em Rebelde (dublada na Herbert)
É preciso saber viver! Smile
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?

Sim. Participou de filmes, seriados, novelas, etc.
LuizTemp12 Escreveu:Marcia Coutinho chegou a dublar na Herbert ?

Dublou sim, bastante.

EDIT: Não vi que já tinham respondido.
Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Por que o Detetive Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) possui vozes diferentes em Lei e Ordem? Eduardo Borgerth na TV Paga e Duda Espinoza no Streaming.
Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Isso aconteceu com Greys Anatomy; não sei se é a mesma coisa, claro, mas foi basicamente isso de ser uma voz quando passou na TV Paga e aí outra pra Streaming.

Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah tô ligado, que teve a a Angélica Borges e a Izabel Lira na Ellen Pompeo e o Persy no James Pickens Jr além da Adriana Torres na personagem da Izabel Lira. Acho que é o mesmo caso sim
A Dri foi especialmente bizarro porque ela já tinha feito a Izzie nas primeiras temporadas.

Se bem que, levando em conta que o Maia teve dois fixos também ao longo da série, não é tão estranho assim.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.669 4.167.086 16 minutos atrás
Última postagem: igordebraga
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.279.065 1 hora atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 92.683 2 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.602 1.466.210 3 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 124.556 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)