Substituições Que Poderiam Dar Certo

43 Replies, 9714 Views

César Marchetti no Lula Molusco

Acho que se não tivessem optado por uma rota mais de "imitação" o Marchetti poderia ter ficado mais próximo do original, acho que poderia funcionar sob uma direção minimamente competente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:César Marchetti no Lula Molusco

Acho que se não tivessem optado por uma rota mais de "imitação" o Marchetti poderia ter ficado mais próximo do original, acho que poderia funcionar sob uma direção minimamente competente.

Verdade, imagino o Cássius Romero fazendo uma voz legal.

Indo na mesma linha, Rodrigo Araújo no Patrick.
GabrielSa Escreveu:Ettore Zuim ou Ricardo Juarez no Chozen em Cobra Kai.

Pela semelhança de voz com o Dário e o Garcia, Rodrigo Araujo ficou bom mas não lembra em nada o Dário pra mim.
ficou bom até rejuvenesceu o personagem que é velho mas não aparenta tanto os outros dois que você citou além de não lembrarem o dario não combinariam com o personagem
Carlit007 Escreveu:ficou bom até rejuvenesceu o personagem que é velho mas não aparenta tanto os outros dois que você citou além de não lembrarem o dario não combinariam com o personagem

O Ettore lembra bastante o Dário, o Juarez lembra o Garcia (assim como o Gutemberg também).
GabrielSa Escreveu:O Ettore lembra bastante o Dário, o Juarez lembra o Garcia (assim como o Gutemberg também).
se o garcia dublasse para a sdvc provavelmente ele dublaria o chozen, e o kreese seria dublado pelo dario até a temporada 3 tendo que ser substituido depois
Carlit007 Escreveu:ficou bom até rejuvenesceu o personagem que é velho mas não aparenta tanto os outros dois que você citou além de não lembrarem o dario não combinariam com o personagem
o Rodrigo não tem nada a ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:o Rodrigo não tem nada a ver
o que importa é combinar com o personagem e lembrar um pouco do anterior
Carlit007 Escreveu:o que importa é combinar com o personagem e lembrar um pouco do anterior

O Ettore e o Juarez combinariam com o personagem. Gutemberg Barros combinaria, Cássius Romero combinaria, Amajones tbm. Não dá pra falar como se só o Rodrigo fosse compatível.
..................
Luiz2812 Escreveu:o Rodrigo não tem nada a ver

Nunca concordei com essa da galera falar que a voz do Rodrigo por lembrar um pouco o Dário combinaria com outros atores que foram dublados pelo Dário, acho meio desconexo kk

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)