Oxe, foi só uma pergunta
True love will find you in the end.
|
Oxe, foi só uma pergunta
Mário Frias
Sérgio Maurício da Band por Transfobia
Marcão do Povo por Chamar a Ludimilla de Macaca Sikeira Júnior por Homofobia
Julia Vickerman, Thominhas (Restart)
Amar não é pecado! 🍃
Rachel Zegler
Danilo Powers Escreveu:Rachel Zegler Foi cancelada por que? Reinaldo Escreveu:Foi cancelada por que? Acredito que foi pelas coisas que ela falou sobre a Branca de Neve (a personagem em si) Reinaldo Escreveu:Foi cancelada por que? Declarações Políticas e Por Causa do Fracasso do Live Action de Branca de Neve que Irritou os Fãs do Clássico. Jotacê Escreveu:Acredito que foi pelas coisas que ela falou a Branca de Neve (a personagem em si) Não acho que seja cancelamento, ela tem pensamento contra a imagem da personagem. Danilo Powers Escreveu:Declarações Políticas e Por Causa do Fracasso do Live Action de Branca de Neve que Irritou os Fãs do Clássico. Depende do ponto de vista, ela é contra a guerra na Palestina e contra o Trump tbem. Vai ser cancelada por quem vota no Trump, e é sionista tbem.
Essa menina nasceu no mesmo ano que eu, me imagino na posição dela recebendo essa quantidade de hate... acho desumano, ela não fez nada demais.
A Gal Gadot sim, abertamente defende o regime apartheid de Israel e fez parte da IDF, e apesar de ser uma atriz horrível a culpa do fracasso do filme ainda é colocada por muitos na Zegler.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Celebridades Idênticas | Danilo Powers | 21 | 1.311 |
18-07-2025, 03:46 Última postagem: Julius Rock |
|
| Os casais de celebridades da sua vida | Maria Julia Santana | 10 | 1.241 |
20-04-2025, 18:49 Última postagem: Maria Julia Santana |
|