Thiago. Escreveu:Embora listem só 4, alguns nomes vão mudando de episódio pra episódio
Então poderia dizer em qual episódio aparece o nome do personagem dele da série, Gabin Roux com o dublador dele nos créditos de dublagem?
Thiago. Escreveu:Embora listem só 4, alguns nomes vão mudando de episódio pra episódio Então poderia dizer em qual episódio aparece o nome do personagem dele da série, Gabin Roux com o dublador dele nos créditos de dublagem?
Inclusive se o Paseven sentir a vontade catalogar o elenco de dublagem de Étoile aqui no fórum, seria ótimo, já que o Henrique que fazia os elencos de séries de streaming deixou o fórum infelizmente recentemente
Maria Julia Santana Escreveu:Inclusive se o Paseven sentir a vontade catalogar o elenco de dublagem de Étoile aqui no fórum, seria ótimo, já que o Henrique que fazia os elencos de séries de streaming deixou o fórum infelizmente recentemente infelizmente não posto mais nada sem fonte primária e não costumo mandar mais nada sobre séries por falta de aprovação, msm com fonte. Paseven Escreveu:infelizmente não posto mais nada sem fonte primária e não costumo mandar mais nada sobre séries por falta de aprovação, msm com fonte. Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti Uma pena então. Será que o Reinaldo pode assistir a série e postar o elenco brasileiro dela aqui no fórum?
Tava passando o 1° episódio da 3° temporada de Invencível aqui na tv e o William amigo do Mark mudou de dublagem...era o Fábio Lucindo e agora eu não reconheci bem mas me pareceu o Caio Freire sei lá
LuizTemp12 Escreveu:Tava passando o 1° episódio da 3° temporada de Invencível aqui na tv e o William amigo do Mark mudou de dublagem...era o Fábio Lucindo e agora eu não reconheci bem mas me pareceu o Caio Freire sei lá Atrasou pra dar essa notícia kkkk é o Caio mesmo, não ficou ruim mas o Lucindo ficava bem melhor DavidDenis Escreveu:Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti Imagino até seja por demorar as vezes. Só não fazendo tópico sem assistir direito e cheio de informações equivocadas só pra dizer que postou como o Henrique fez várias vezes. Maria Julia Santana Escreveu:Uma pena então. Será que o Reinaldo pode assistir a série e postar o elenco brasileiro dela aqui no fórum? Posso olhar sim.
Eu só posto com base em créditos oficiais.
A única que tentei identificar foram as séries do Kiko com ajuda do fórum.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Eu só posto com base em créditos oficiais. A tranquilo então. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.178.617 |
2 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.604 | 1.480.504 |
4 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.308 | 126.317 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.282.828 |
Ontem, 23:59 Última postagem: Observador Francisco |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.793 |
Ontem, 23:10 Última postagem: Breno Leonardo |
|