Bruna Escreveu:Basicamente, Gilberto Rocha no Antônio Moreno KKK
Basicamente isso kkk
Bruna Escreveu:Basicamente, Gilberto Rocha no Antônio Moreno KKK Basicamente isso kkk GabrielSa Escreveu:João Batista no Robert Englund No Freddy Acho tbm poderiam ser: -Fábio Vilalonga (2010 - Reboot) -Luiz Carlos de Moraes -José Santa Cruz -Ednaldo Lucena -Samir Murad (2010 - Tbm) Pedro Master Escreveu:No Freddy Acho tbm poderiam ser: Comentei na outra conta achando que era a primeira....kkkk Pedro Master Escreveu:No Freddy Acho tbm poderiam ser:O Vilalonga seria interessante mesmo. Adicionaria o Marigo às sugestões de vocês, é basicamente o cara quando se pensa em "voz suja". Tudo bem que se for por aí, tem o Cerruti e o Geraldo Barreto também KKK O Cazella ficaria legal também no Freddy.
True love will find you in the end.
José Santana, Júlio Cezar, Gilberto Rocha, Válter Santos, e Paulo Celestino no Samuel L. Jackson
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 06:48 por Gabriel.)
Bruna Escreveu:O Vilalonga seria interessante mesmo. Tem razão Bruna', e ótimas escalações as suas!
Jonas Mello e Leonardo José também ficariam ótimos no Freddy Krueger
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Jonas Mello e Leonardo José também ficariam ótimos no Freddy Krueger Parando para pensar, o José Santana tbm ficaria
André Luiz Chapéu no Freddy Krueger
Sylvia Salustti na Rachel Brosnahan
Rita Lopes na Neva Howell Gutemberg Barros no Will Reeve Anderson Araújo no Christopher McDonald Raphael Rossatto no Sean Gunn |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.630 | 750.923 |
4 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 256.431 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.972.352 |
Ontem, 20:58 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 181.443 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 300.595 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|