Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 428630 Views

Não me parece ser a inflexão da Pamella não, até fui ouvir o trailer de novo pra ter certeza
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que é a Pamella, as inflexões no trailer estão idênticas às dela.

Eu ouvi o trailer com mais atenção e infelizmente não é ela. Que pessoa em sã consciência olhou pra Isabela Merced e pensou "ah eu vou escalar uma dubladora de 60 anos nela". Pelamor, que escolha ruim.
Caras, se não for a Andréa murucci, então é alguém com a voz idêntica a dela, claramente não é a Pamela
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.
Não me pareceu a Andrea, o "pipoca ainda tá aqui?" pra mim entregou que não é ela. Acalmem-se.
True love will find you in the end.
Seria interessante tentar entrar em contato com uma delas pra esclarecer essa dúvida.
Joserlock Escreveu:aqui o trecho da Mulher Gavião: YouTube. Ela tbm fala ao 1:07 antes disso.

olha, parece a Andrea Murucci kkkkkk. Se for, vai ser bizarro. N combina em nada com a atriz e ainda tá errado pq essa Mulher Gaviao n eh a Shayera e sim a Kendra Saunders. Ent n faz sentido a referência. N duvido q essas escalas devem mudar dps do filme do Superman.

não é a andrea murucci e a voz é jovem no trailer.
Sendo a Andrea ou não pra mim não casou essa voz no trailer, talvez em um próximo tenha mais falas dela pra sabermos
Também acho que é a Andréa Murucci nesse trailer.
Ninguem pensou na Ana Helena de Freitas? Pra mim era ela, até falarem da Andrea e me bugou muito...
Thiago. Escreveu:Seria interessante tentar entrar em contato com uma delas pra esclarecer essa dúvida.
Ela achou legal que saiu o trailer dublado mas não me respondeu se foi ela

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 92.474 29 minutos atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 838.737 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.164.997 Hoje, 08:47
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.341 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 980.270 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)