Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 426842 Views

Andrea Murucci vai dublar mesmo a Isabela Merced???
Que coisa horrível.
A Andrea na Isabela Merced não faz menor sentido, nem é a mesma personagem dos Desenhos kkkkkk
Derek Valmont Escreveu:Andrea Murucci vai dublar mesmo a Isabela Merced???
Que coisa horrível.
Eu n acho q eles teriam acesso a essa informação e, msm se tivessem, n acho q poderiam divulgar. Eles devem ter só visto em algum lugar na internet. A Dublagem Wiki é um exemplo.
Wallace Escreveu:Eu n acho q eles teriam acesso a essa informação e, msm se tivessem, n acho q poderiam divulgar. Eles devem ter só visto em algum lugar na internet. A Dublagem Wiki é um exemplo.

Pois é, até porque no trailer a Mulher Gavião não teve nenhuma fala. Provavelmente o Omelete só tá repassando informações, sem de fato realmente consultar o estúdio de dublagem ou a Warner pra confirmar. Não seria a primeira vez que eles fazem isso. Até onde a gente sabe, a Andrea Murucci só dublou a Isabela no trailer de Pacificador.
Wallace Escreveu:Eu n acho q eles teriam acesso a essa informação e, msm se tivessem, n acho q poderiam divulgar. Eles devem ter só visto em algum lugar na internet. A Dublagem Wiki é um exemplo.

Tem vários lugares que poderiam basear as informações. Se especficaram que é elenco do trailer sem confirmar ser do longa está perfeito.
LFelipeDVT Escreveu:Pois é, até porque no trailer a Mulher Gavião não teve nenhuma fala. Provavelmente o Omelete só tá repassando informações, sem de fato realmente consultar o estúdio de dublagem ou a Warner pra confirmar. Não seria a primeira vez que eles fazem isso. Até onde a gente sabe, a Andrea Murucci só dublou a Isabela no trailer de Pacificador.

Provavelmente. Tem vezes que a voz do trailer não é a mesma que vai dublar o filme... conhecendo bem a Delart e a mania deles insistirem uma escala ruim goela abaixo (que não é o caso desse filme aqui muito embora tenha essa incógnita de ser o estúdio ou não) e o resultado final fica à Deus dará. Jornalismo preguiçoso do Omelete e não é de hoje.
Também acho improvável que o Omelete tenha alguma fonte sobre a dublagem do Filme, eles deve ter se baseado apenas no trailer de Pacificador
Gente eu tive uma informação mas eu não sei se posso falar agora.
Mas a maioria de vocês vai ficar despreocupado viu sobre a mulher gavião
(07-06-2025, 19:05 )Breno Leonardo Escreveu: Gente eu tive uma informação mas eu não sei se posso falar agora.
Mas a maioria de vocês vai ficar despreocupado viu sobre a mulher gavião

É sobre a dublagem da Mulher Gavião?
É preciso saber viver! Smile
Sim, alguns vão ficar felizes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.738 29 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.817 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.315 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.122 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.126 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)