Novidades sobre a DC Comics

2242 Replies, 328688 Views

ainda não há informações sobre quem fez a voz do martelo no original,se foi o ator spoiler com alterações digitais,ou se foi outro ator famoso recorrente dos filmes do Gunn fazendo uma ponta,então como a voz tá alterada,faria sentido não ser o dublador spoiler de qualquer jeito.
Mas imagino que se o Ultraman reaparecer,e principalmente COMO ele deve reaparecer,o dublador spoiler provavelmente vai fazer ele.
(11-07-2025, 23:56 )johnny-sasaki Escreveu: assisti Superman hoje e foi bem legal. Mas me chamou atenção que creditaram o Lacarv no Ultraman,mas ele chegou a falar em algum momento,e eu não reparei?Sem contar que,por motivos de spoiler,não faria mais sentido uma certa outra pessoa fazer a voz dele?
Vai ver acharam que o Clone do Superman deveria ter outra voz inves do Diego Lima.
(10-07-2025, 22:34 )Wallace Escreveu: DCU: Lista de Dubladores das Produções. 

ALERTA DE SPOILERS!
Eu refiz a lista no Word, e ao invés de ficar postando aqui eu vou ficar atualizando o arquivo.

Link: https://docs.google.com/document/d/1odbu...ue&sd=true
(11-07-2025, 23:56 )johnny-sasaki Escreveu: assisti Superman hoje e foi bem legal. Mas me chamou atenção que creditaram o Lacarv no Ultraman,mas ele chegou a falar em algum momento,e eu não reparei?Sem contar que,por motivos de spoiler,não faria mais sentido uma certa outra pessoa fazer a voz dele?
Sim, ele fala, mas só em uma cena especifica, quando ele tá dentro da armadura do Martelo da Boravia (acho que não é spoiler, né?), no resto do filme ele fica calado, e só tem reações (que não foram dubladas) não faço ideia se essa tal pessoa que interpreta ele fez a voz original dele na cena, ou é outra pessoa, mas por teoricamente se tratar do mesmo personagem, devem ter creditado o Lacarv
Glr da Dublagem Wiki escreveu uma nota sobre o nome do Metamorfo ter sido alterado em Superman: "A alcunha de Rex Manson, que geralmente é chamado de 'Metamorfo', foi alterada no filme para 'Homem-Elemento'.

Eu ia até comentar sobre isso, no dia msm q assisti o filme... Mas p mim, tinha sido algo relativo à características do personagem e n como o personagem é conhecido no universo do filme. O nome é dito até de uma forma meio q sarcástica.
(13-07-2025, 20:14 )Wallace Escreveu: Glr da Dublagem Wiki escreveu uma nota sobre o nome do Metamorfo ter sido alterado em Superman: "A alcunha de Rex Manson, que geralmente é chamado de 'Metamorfo', foi alterada no filme para 'Homem-Elemento'.

Eu ia até comentar sobre isso, no dia msm q assisti o filme... Mas p mim, tinha sido algo relativo à características do personagem e n como o personagem é conhecido no universo do filme. O nome é dito até de uma forma meio q sarcástica.

O Lex até cita a palavra "Metamorfo" na cena, se não me engano.
os créditos do filme chamam ele de Metamorfo mesmo.
(13-07-2025, 22:29 )JAXK Escreveu: O Lex até cita a palavra "Metamorfo" na cena, se não me engano.
Ele fala "Homem-Elemento", cara.

(13-07-2025, 22:31 )johnny-sasaki Escreveu: os créditos do filme chamam ele de Metamorfo mesmo.
Fica p moderação decidir como vai creditar o nome dele aqui no Dublapédia. Mas p mim, foi só um termo usado na cena p se referir ao personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2025, 23:10 por Wallace.)
Ele é ""Metamorfo: O Homem Elemento" assim como o protagonista é "Superman: O Homem de Aço".
[Imagem: metamorpho-768x330.jpg]
Não interaja com o Danilo Powers.
Ent, se trata mais de um epíteto doq um novo nome pro personagem. Mas só p lembrar, no filme, em nenhum momento o nome de herói do personagem é mencionado, nem na trama, nem nos créditos de dublagem.

Kendra Saunders tbm n tem o nome de herói dela mencionada na trama, só nos Dudcard.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.546 59 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.285 1 hora atrás
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.092 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.361 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.893 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)