Dubladores que dublam garotas

49 Replies, 8551 Views

Com os episódios de Bozo aparecendo com dublagem clássica no Youtube apareceu Marcelo Gastaldi dublando um menina.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Com os episódios de Bozo aparecendo com dublagem clássica no Youtube apareceu Marcelo Gastaldi dublando um menina.

Eu vi isso. Ficou bizarro, mas engraçado.
A Naki Kito de Dan Da Dan foi dublada pelo Jefferson Schroeder na versão da MGE Studios, confesso q me surpreendi, eu achava q era uma dubladora na personagem rsrs
É preciso saber viver! Smile
(13-07-2023, 10:02 )Neo Hartless Escreveu: Gilberto Baroli e depois Carlos Seidl na Vovó Bondade, com o Ed Asner no original.

No Liga da Justiça não se tocaram e colocaram a Beatriz Loureiro.
E ainda teve o Francisco Brêtas em Lego DC Supervillains
Achou que eu tava brincando?
Potiguara Lopes na Lasquita no episódio Pica-Pau Internacional
Walmir Barbosa dublando a Dra. Namorada em Os Irmãos Aventura.

E no filme ela foi dublada pelo Ronaldo Júlio.
It don't matter. None of this matters.
Mário Jorge Andrade na Vovó Luiza Colorado em Chapolin e os Colorados
É preciso saber viver! Smile
O Wirley Contaifer dublou a dona Keke do filme Sing quem canta seus males espanta ,ficou tom bom ,que eu pensava que era uma mulher que dublava .
(07-01-2026, 21:34 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Wirley Contaifer dublou a dona Keke do filme Sing quem canta seus males espanta ,ficou tom bom ,que eu pensava que era uma mulher que dublava .

Eu também achava que era uma mulher dublando a Kiki mas foi só olhar o elenco e me dá conta de que era o Wirley.
(07-01-2026, 21:37 )Derek Valmont Escreveu:
(07-01-2026, 21:34 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Wirley Contaifer dublou a dona Keke do filme Sing quem canta seus males espanta ,ficou tom bom ,que eu pensava que era uma mulher que dublava .

Eu também achava que era uma mulher dublando a Kiki mas foi só olhar o elenco e me dá conta de que era o Wirley.
Eu descobri isso no versão dublada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 283 84.161 24 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.427 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.500 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 728.988 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.652 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)