Estúdios dos serviços de streaming

53 Replies, 17753 Views

N sei se esse conta mas aí vai:

YouTube: Imagine Sound Thinking (Glitch)
Impressão minha ,a Alcateia está parando de dublar nos streamings,e a Herbert Richers já dublou a familia soprano que foi um das primeiras séries da HBO original.
Eles n pegaram a última temporada de The Boys. O filme do Jack Ryan foi p Delart; eu n pesquisei, mas a série deve ter sido dublado na Alcateia sim.

A Apple deu uma boa diminuída na quantidade de séries dubladas na Delart. Diminuição significativa até. 

A Apple ainda deve mandar temporadas novas das séries dubladas lá. Eles pegaram um filme deste ano da Apple com o John Travolta, mas pode ser que a dublagem do filme n seja tão recente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-06-2026, 21:26 por Wallace.)
(08-06-2026, 21:23 )Wallace Escreveu: Eles n pegaram a última temporada de The Boys. O filme do Jack Ryan foi p Delart; eu n pesquisei, mas a série deve ter sido dublado na Alcateia sim.

A Apple deu uma boa diminuída na quantidade de séries dubladas na Delart. Diminuição significativa até. 

A Apple ainda deve mandar temporadas novas das séries dubladas lá. Eles pegaram um filme deste ano da Apple com o John Travolta, mas pode ser que a dublagem do filme n seja tão recente.
A Netflix parou de mandar produções para Alcateia e o Disney + tbm parou de mandar produções para Alcateia.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)