Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 175532 Views

Dani Lacerda faleceu. Tão jovem e com uma carreira toda pela frente.

Gostei da escala dela como a Berenice (Saray Rebolledo) em Devolva-me a Vida.

Outro bom trabalho dela foi De Férias com o Ex.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-08-2025, 10:02 por DavidDenis.)
Poxa, Outra Que Se Foi! Que Descanse em Paz
E Dani foi aluna do Flavio Back, ficou muito amiga dele. No inicio da doença do Flavio foi uma grande parceira, ia com ele no hospital, levava ele pros exames... Até que ela descobriu o câncer, aí um ficou apoiando o outro. Quis o destino que eles se fossem com dois dias de diferença.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Não tive o prazer de conhecer a Dani, mas que descanse em paz.
True love will find you in the end.
(27-08-2025, 11:37 )DavidDenis Escreveu: E Dani foi aluna do Flavio Back, ficou muito amiga dele. No inicio da doença do Flavio foi uma grande parceira, ia com ele no hospital, levava ele pros exames... Até que ela descobriu o câncer, aí um ficou apoiando o outro. Quis o destino que eles se fossem com dois dias de diferença.
Nossa Não Sabia, Isso é Muito Coisa do Destino Mesmo, Que Descansem em Paz os Dois
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-08-2025, 12:23 por RoniSilva22.)
(27-08-2025, 09:43 )DavidDenis Escreveu: Dani Lacerda faleceu. Tão jovem e com uma carreira toda pela frente.

Gostei da escala dela como a Berenice (Saray Rebolledo) em Devolva-me a Vida.

Outro bom trabalho dela foi De Férias com o Ex.

Poxa, q a Dani possa descansar em paz! Heart
É preciso saber viver! Smile
Que a Dani descanse em paz!
Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.
(27-08-2025, 16:09 )Danilo Powers Escreveu: Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.
Você não sabe é de nada kkkkkk seu velho
True love will find you in the end.
(27-08-2025, 16:09 )Danilo Powers Escreveu: Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.

Você deve fazer isso de propósito, não é possível não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 76.913 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.144.015 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.268 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.409 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.582 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)