Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 175545 Views

(27-08-2025, 09:43 )DavidDenis Escreveu: Dani Lacerda faleceu. Tão jovem e com uma carreira toda pela frente.

Gostei da escala dela como a Berenice (Saray Rebolledo) em Devolva-me a Vida.

Outro bom trabalho dela foi De Férias com o Ex.

Minhas condolências à família e amigos da Dani. Partiu muito cedo, tinha uma carreira inteira pela frente.
Confesso que não a conheço, mas por respeito deixo as minhas condolências.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(27-08-2025, 16:09 )Danilo Powers Escreveu: Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.
Irmão, tu calado é um poeta
Nossa, mto triste essa história da Dani, principalmente partindo logo após seu padrinho na dublagem Sad q descanse em paz, meus sentimentos às pessoas queridas dela.
Que a Dani descanse em paz. Pêsames para amigos e família.
(27-08-2025, 16:09 )Danilo Powers Escreveu: Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Cala sua boca Danilo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2025, 13:06 por Johnny545.)
(27-08-2025, 16:09 )Danilo Powers Escreveu: Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.

Foi extremamente insensível e desnecessário esse comentário. Calado vence.
O cara precisa se afirmar o tempo inteiro repetindo essa merda.
Vou ganhar do Danilo, to pesquisando tudo da AIC e vencerei ele
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Lamento Ter Pegado Mal Sobre a Dani, Mas que Realmente Não Conhecia Ela, Nunca Ouvi Nem a Voz, Sou Muito Antigo, Meus Pêsames aos Familiares Dela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 76.913 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.144.015 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.268 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.409 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.582 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)