Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2382 Replies, 706782 Views

Embora eu ache que o Zé, o Lobue e o Campa sejam ótimos, vou votar no Alfredo Martins pra ser diferente, rs
Achou que eu tava brincando?
(02-09-2025, 17:07 )Gabriel Escreveu:
(02-09-2025, 16:56 )Vortex Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQcRXud6x-7IqHwjg3DnXK...CjUSI&s=10]

Harrison Ford (só que sem Júlio Cezar)

Alfredo Martins x José Santana x Hélio RibeiroCarlos Campanile x Armando TiraboschiGuilherme Lopes x Luiz Antônio Lobue x Marcelo Pissardini x Luiz Amorim 

PS: Alguns dubladores eu deixei de fora, porque ou já faleceram ou porque não combinam com ele mais velho.

Voto no Luiz Antônio Lobue.

Mas gosto muito do Campanile tbm. Só não entendi pq o Garcia Júnior não está aí, ficou ótimo mesmo nele mais velho.
Deixa eu corrigir o aviso que eu coloquei para puder explicar melhor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2025, 07:22 por Vortex.)
Luiz Antônio Lobue
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRZ4p_MG6oOy1BIaq6Obmr...E6I35&s=10]

Samuel L. Jackson

Guilherme Lopes X Armando Tiraboschi X Marcelo Torreão X Paulo Flores X Antônio Moreno X Jonas Mello X Luiz Laffey X Cássius Romero X Affonso Amajones X Nelson Machado X Alfredo Martins X Eduardo Dascar X Jorgeh Ramos X Henrique Ogalla X Luiz Antônio Lobue X Luiz Brandão X Marco Ribeiro X Maurício Berger X Roberto Macedo X Waldyr Santanna X José Luiz Barbeito X Válter Santos X Matheo Novaes

Realizei a enquete sem o Márcio Simões porque o resultado seria muito óbvio.

Auto-voto: Paulo Flores

Fora o Márcio Simões, ainda gosto muito do Antônio Moreno e do Jonas Mello. Gostaria muito de ver a dublagem do Waldyr Santanna, mas aparentemente está perdida.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2025, 10:23 por Gabriel.)
Voto no Paulo Flores
Achou que eu tava brincando?
Aqui um trecho do Waldyr, ficou faltando:

---

Voto no Morenão, mas gosto muito de vários aí - Flores, Waldyr, Torreão, Jonas, etc.
True love will find you in the end.
(03-09-2025, 08:33 )Julius Rock Escreveu: Voto no Paulo Flores
Até o momento, 2 votos pro Paulo Flores…
Antônio Moreno
(03-09-2025, 08:31 )Gabriel Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRZ4p_MG6oOy1BIaq6Obmr...E6I35&s=10]

Samuel L. Jackson

Guilherme Lopes X Armando Tiraboschi X Marcelo Torreão X Paulo Flores X Antônio Moreno X Jonas Mello X Luiz Laffey X Cássius Romero X Affonso Amajones X Nelson Machado X Alfredo Martins X Eduardo Dascar X Jorgeh Ramos X Henrique Ogalla X Luiz Antônio Lobue X Luiz Brandão X Marco Ribeiro X Maurício Berger X Roberto Macedo X Waldyr Santanna X José Luiz Barbeito X Válter Santos X Matheo Novaes

Fora o Márcio Simões, ainda gosto muito do Antônio Moreno e do Guilherme Lopes. Gostaria muito de ver a dublagem do Waldyr Santanna, mas aparentemente está perdida.

Paulo Flores
(03-09-2025, 08:31 )Gabriel Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRZ4p_MG6oOy1BIaq6Obmr...E6I35&s=10]

Samuel L. Jackson

Fora o Márcio Simões, ainda gosto muito do Antônio Moreno e do Jonas Mello. Gostaria muito de ver a dublagem do Waldyr Santanna, mas aparentemente está perdida.
Paulo Flores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.531 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.306 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.310 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.111 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros
  ENQUETES: Personagens Ficcionais Jake Caballero 1.486 328.080 Ontem, 16:59
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)