DublaNET 2025 - Nova temporada e novo sistema.

71 Replies, 3688 Views

Que maravilha, com esse novo sistema do site estou finalmente podendo postar neste fórum. Eu havia criado uma conta na época que o dublador Raul Schlosser havia retornado da sua longa viagem e acabara de participar de um vídeo no Youtube; até então, ele estava desaparecido, então eu queria compartilhar a novidade com o pessoal daqui, aí fiz a conta, mas ela dependia de alguma autorização para que eu pudesse postar. Acho que enviei umas duas solicitações, mas como ninguém aceitou, passei dois anos com uma conta inútil, e já que desconheço perfil do Dublanet em rede social, a comunicação por outro meio fazia-se impossível. 
  Agora, criei uma nova conta e, pelo visto, já é possível postar imediatamente após ativá-la pelo e-mail, felizmente. Bom, saudações a todos.
Não Sei se Estou no Tópico Certo, Mas Quero Agradecer ao Lionel23 por Reestruturar e Complementar o Primeiro Post de Cada Série Antiga que Tava Comprometido nas Participações, Agora Só Falta Arrumar o Tópico de Barrados no Baile, Valeu.
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhorias 24/05/2025 Hebert Richers 8 351 11-09-2025, 20:19
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)