Escalações Que Não Deram Certo

7005 Replies, 2473419 Views

(14-09-2025, 15:24 )Derek Valmont Escreveu: E a Fernanda na Amy, quanto menos nós comentarmos, melhor. Não chega à ser pior que a Andrea mas inferior à Sylvia Salustti, que essa sim tem mais à ver com a atriz.
Cara, vc bebeu? A escala não deu certo porque fica inferior à Salusti? Mas pelo menos não é pior que a Andrea?????

Afinal, quem que você curte nela então?
True love will find you in the end.
(14-09-2025, 16:07 )Bruna Escreveu:
(14-09-2025, 15:24 )Derek Valmont Escreveu: E a Fernanda na Amy, quanto menos nós comentarmos, melhor. Não chega à ser pior que a Andrea mas inferior à Sylvia Salustti, que essa sim tem mais à ver com a atriz.
Cara, vc bebeu? A escala não deu certo porque fica inferior à Salusti? Mas pelo menos não é pior que a Andrea?????

Afinal, quem que você curte nela então?

Eu curto a Sylvia Salusti nela mesmo. Já a Andrea, pra mim só combinou em Encantada.

Quem me dera se eu bebido cerveja kkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2025, 18:07 por Derek Valmont.)
Dário de Castro e Ettore Zuim no Robert Redford, Este Último no Ator em Versão Mais Velho
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Marcelo Pissardini no Harrison Ford

Nelson Machado no Sylvester Stallone
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2025, 00:30 por AprendizdaVoz.)
(16-09-2025, 12:29 )Danilo Powers Escreveu: Dário de Castro e Ettore Zuim no Robert Redford, Este Último no Ator em Versão Mais Velho
Discordo, pra mim o Dário fica perfeito nele. Agora sobre o Ettore nele mais velho, não posso opinar porque não vi.

Aliás que o Robert descanse em paz
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-09-2025, 06:36 por Julius Rock.)
Marco Pigossi dublando ele mesmo em Gen V, fico muito estranho.
Hércules Franco no Joel McHale

Difícil acreditar que ele é o que mais dublou o ator
(26-09-2025, 08:40 )Julius Rock Escreveu: Hércules Franco no Joel McHale

Ettore Zuim encaixa mais no Joel, até mesmo o Marcus Jardym que apesar de não ter dublado o ator (me corrija se eu estiver enganado) ficaria melhor nele.
(26-09-2025, 08:45 )Derek Valmont Escreveu:
(26-09-2025, 08:40 )Julius Rock Escreveu: Hércules Franco no Joel McHale

Ettore Zuim encaixa mais no Joel, até mesmo o Marcus Jardym que apesar de não ter dublado o ator (me corrija se eu estiver enganado) ficaria melhor nele.
O Jardym realmente se encaixaria melhor, o Nizo Neto e o Francisco Quintiliano (que também nunca fizeram) também. E além do Ettore, o Nando Lopes, o José Luiz Barbeito, o Reginaldo Primo, o Mário Tupinambá e o Marcelo Garcia se encaixam muito mais com ele no Rio
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2025, 09:43 por Julius Rock.)
Raphael Rossato no Pedro pascal, sério quem foi o gênio que pensou numa escala merda dessa.

Usuários navegando neste tópico: 26 Convidado(s)