Dublagem de Novelas 2025

375 Replies, 53228 Views

Estranho Poder estreou ontem no Tlnovelas África. Marlene Favela não está sendo dublada pela Isabela Quadros e nem pela Andrea Murucci, mas ganhou uma nova voz: Sabrina Miragaia.
A primeira temporada da novela colombiana "A Vingança de Analía" está dublada pela Audio Corp na Netflix.

A segunda temporada estreia mês que vem.
Saiu hoje, no SBT, o primeiro teaser de estreia de "Amar".
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2025, 14:56 por Josue7.)
Tô esperando pra ver se sai alguma informação sobre a dublagem de Amar
Sede de Vingança vai passar na Telemundo África com dublagem de Miami
Hoje estreou a novela espanhola Sonhos de Liberdade na HBO Max, com dublagem da Universal Cinergia RJ
(26-06-2025, 21:10 )Josue7 Escreveu: Aparentemente, Jeane Marie é a dubladora da Ela Velden em As Filhas da Senhora Garcia. Puta sacanagem não terem chamado a Luísa Viotti (que dublou a Ela com excelência em Rubi 2020) ou a Bruna Laynes, e essa meio que já faz parte da panelinha da Rio Sound, eu jurava que seria ela. Alguém tira o SBT da Rio Sound, por favor. Esse estúdio é uma vergonha! Som de Vera Cruz com certeza faria um trabalho de alta qualidade com a Lina Rossana na Maria Sorté e a Bruna ou a Luísa na Ela Velden.
E eu achei ótima a Jeane Marie nela. A voz PERFEITA pra Ela Velden no Brasil, simplesmente. Tomara que a Jeane seja eslada nela em outras produções
Chamada de A.mar com cenas dubladas: https://x.com/diariodenovelas/status/197...1909466541
(23-09-2025, 22:30 )Mtcs Escreveu: Chamada de A.mar com cenas dubladas: https://x.com/diariodenovelas/status/197...1909466541
Alguém já sabe sobre o elenco?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(26-06-2025, 21:10 )Josue7 Escreveu: Aparentemente, Jeane Marie é a dubladora da Ela Velden em As Filhas da Senhora Garcia. Puta sacanagem não terem chamado a Luísa Viotti (que dublou a Ela com excelência em Rubi 2020) ou a Bruna Laynes, e essa meio que já faz parte da panelinha da Rio Sound, eu jurava que seria ela. Alguém tira o SBT da Rio Sound, por favor. Esse estúdio é uma vergonha! Som de Vera Cruz com certeza faria um trabalho de alta qualidade com a Lina Rossana na Maria Sorté e a Bruna ou a Luísa na Ela Velden.

E provavelmente a Alcateia, Universal Cinergia ou a Rio Art sound também. só uma pergunta. por que a TLN África decidiu solicitar a Bravo estúdios ao invés da Universal Cinergia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.739 29 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.755 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.795 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.275.627 5 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.817 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: