O Gustavo Pereira nunca dublou em alguns estúdios que fecharam como Sincrovideo, Telecine e Voice Brazil e ele não dublou em alguns estúdios atuais como Gigavox e Tecniart e ele não dubla mais na adrenalina filmes a antiga Sergio Moreno filmes.
O Sérgio Moreno nunca dublou na Alcatéia e na Média Acess Company.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2025, 19:46 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
O Peterson Adriano além de brigado com a Delart ,ele brigou com a Disney,porque ele nunca dublou na Visom Digital e na Média Acess Company atual TV Group Digital e Acrisound,na série garota conhece o mundo que foi dublada nesse estúdio ,apesar da maioria das vozes serem dubladas nesse estúdio,invez da Delart ,ele não voltou dublar o ator Ben Savage foi substituído,a sua irmã Fernanda Crispim que brigou com a Delart, dublou algumas vezes nesse estúdio ,até o Waldyr Santana que brigou com a Delart dublou nesse estúdio ?
(19-09-2025, 14:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Peterson Adriano além de brigado com a Delart ,ele brigou com a Disney,porque ele nunca dublou na Visom Digital e na Média Acess Company atual TV Group Digital e Acrisound,na série garota conhece o mundo que foi dublada nesse estúdio ,apesar da maioria das vozes serem dubladas nesse estúdio,invez da Delart ,ele não voltou dublar o ator Ben Savage foi substituído,a sua irmã Fernanda Crispim que brigou com a Delart, dublou algumas vezes nesse estúdio ,até o Waldyr Santana que brigou com a Delart dublou nesse estúdio ?
Na vdd a Fernanda Crispim nunca brigou com a Delart, e sim, o Waldyr já dublou na Delart, ele dublou Ben 10 lá
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2025, 23:12 por Duke de Saturno.)
(20-09-2025, 12:37 )Duke de Saturno Escreveu: (19-09-2025, 14:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Peterson Adriano além de brigado com a Delart ,ele brigou com a Disney,porque ele nunca dublou na Visom Digital e na Média Acess Company atual TV Group Digital e Acrisound,na série garota conhece o mundo que foi dublada nesse estúdio ,apesar da maioria das vozes serem dubladas nesse estúdio,invez da Delart ,ele não voltou dublar o ator Ben Savage foi substituído,a sua irmã Fernanda Crispim que brigou com a Delart, dublou algumas vezes nesse estúdio ,até o Waldyr Santana que brigou com a Delart dublou nesse estúdio ?
Na vdd a Fernanda Crispim nunca brigou com a Delart, e sim o Waldyr já dublou na Delart, ele dublou Ben 10 lá
Não brigou mesmo, só foi vetada pelo parentesco
(20-09-2025, 12:47 )Thiago. Escreveu: (20-09-2025, 12:37 )Duke de Saturno Escreveu: (19-09-2025, 14:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Peterson Adriano além de brigado com a Delart ,ele brigou com a Disney,porque ele nunca dublou na Visom Digital e na Média Acess Company atual TV Group Digital e Acrisound,na série garota conhece o mundo que foi dublada nesse estúdio ,apesar da maioria das vozes serem dubladas nesse estúdio,invez da Delart ,ele não voltou dublar o ator Ben Savage foi substituído,a sua irmã Fernanda Crispim que brigou com a Delart, dublou algumas vezes nesse estúdio ,até o Waldyr Santana que brigou com a Delart dublou nesse estúdio ?
Na vdd a Fernanda Crispim nunca brigou com a Delart, e sim o Waldyr já dublou na Delart, ele dublou Ben 10 lá
Não brigou mesmo, só foi vetada pelo parentesco Entendi
No Desfoque com a Priscila Amorim, o Galvan Disse que Nunca Dublou na Cinevídeo
E Outra: Até Ver Par Perfeito no YT, Não Imaginava que a Márcia Morelli Já Dublou na Double Sound.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2025, 20:19 por Danilo Powers.)
O Galvan nunca dublou na Audiocorp tbm eu nunca ouvi a voz dele nesse estúdio tbm.
O Marcio Seixas atualmente só tem dublado na MGE Studios
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2025, 20:25 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(15-11-2025, 20:25 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Galvan nunca dublou na Audiocorp tbm eu nunca ouvi a voz dele nesse estúdio tbm. Ele dublou o Waylon Payne no filme Johnny e June, está nas vozes adicionais do filme Terra dos Mortos (2005) e também nas vozes adicionais de Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço, também dublou o Dr. Charles A. Morgan III no episódio 2.04 do documentário Sinais de um Psicopata, também dublou a participação do ator Matthew John Armstrong na primeira temporada de Heroes e também está nas vozes adicionais de Sr & Sra Smith. Tudo isso foi dublado na Audio Corp
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2025, 20:52 por Julius Rock.)
(15-11-2025, 20:52 )Julius Rock Escreveu: (15-11-2025, 20:25 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Galvan nunca dublou na Audiocorp tbm eu nunca ouvi a voz dele nesse estúdio tbm. Ele dublou o Waylon Payne no filme Johnny e June, está nas vozes adicionais do filme Terra dos Mortos (2005) e também nas vozes adicionais de Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço, também dublou o Dr. Charles A. Morgan III no episódio 2.04 do documentário Sinais de um Psicopata, também dublou a participação do ator Matthew John Armstrong na primeira temporada de Heroes e também está nas vozes adicionais de Sr & Sra Smith. Tudo isso foi dublado na Audio Corp Eu não sabia disso entendi
A Úrsula Bezerra nunca dublou na Unisom ,eu nunca ouvi a dublagem dela no estúdio.
|