Parentesco na dublagem

849 Replies, 296637 Views

O Newton da Matta era sogro do Francisco Barbosa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2026, 08:56 por Gabriel.)
Guilherme Lopes era irmão do Roberto Lopes

Roberto era amigo do Garcia Júnior e dublou algumas coisas p Disney, como Selvagem e Planeta Tesouro.
Estava vendo o dubcard do filme "É Preciso Acreditar (You Gotta Believe)" com direção do Raphael Ferreira e me deparei com um monte de "Ferreira" na escala do filme e por acaso esse pessoal todo são parentes?

Raphael Ferreira
Gabriel Ferreira
Clara Ferreira
Mateus Ferreira
Miguel Ferreira
Priscila Ferreira
(19-09-2025, 17:21 )Paseven Escreveu: Estava vendo o dubcard do filme "É Preciso Acreditar (You Gotta Believe)" com direção do Raphael Ferreira e me deparei com um monte de "Ferreira" na escala do filme e por acaso esse pessoal todo são parentes?

Raphael Ferreira
Gabriel Ferreira
Clara Ferreira
Mateus Ferreira
Miguel Ferreira
Priscila Ferreira

Raphael e Priscila são irmãos.

Clara, Gabriel e Miguel são filhos dela.

Eu não sei se esse Mateus é o MatHeus Ferreira, que não tem nenhum parentesco com eles.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2025, 17:35 por Moon Knight.)
(19-09-2025, 17:34 )Moon Knight Escreveu:
(19-09-2025, 17:21 )Paseven Escreveu: Estava vendo o dubcard do filme "É Preciso Acreditar (You Gotta Believe)" com direção do Raphael Ferreira e me deparei com um monte de "Ferreira" na escala do filme e por acaso esse pessoal todo são parentes?

Raphael Ferreira
Gabriel Ferreira
Clara Ferreira
Mateus Ferreira
Miguel Ferreira
Priscila Ferreira

Eu não sei se esse Mateus é o MatHeus Ferreira, que não tem nenhum parentesco com eles.

Se me lembro bem, a Priscila teve um filho chamado Mateus/Matheus, mas n sei dizer se ele é dublador ou nn
É preciso saber viver! Smile
O Anton Vasconcellos é Filho do Jorge
(20-09-2025, 12:43 )Duke de Saturno Escreveu:

Raphael Ferreira
Gabriel Ferreira
Clara Ferreira
Mateus Ferreira
Miguel Ferreira
Priscila Ferreira

Se me lembro bem, a Priscila teve um filho chamado Mateus/Matheus, mas n sei dizer se ele é dublador ou nn

Se for Mateus então tem 2 paulistas com esse nome. Gabriel e Miguel creio que são do clã, fizeram série com direção do Raphael no estúdio
(22-10-2025, 00:45 )Reinaldo Escreveu:
(20-09-2025, 12:43 )Duke de Saturno Escreveu:

Raphael Ferreira
Gabriel Ferreira
Clara Ferreira
Mateus Ferreira
Miguel Ferreira
Priscila Ferreira

Se for Mateus então tem 2 paulistas com esse nome. Gabriel e Miguel creio que são do clã, fizeram série com direção do Raphael no estúdio

Sim, o Gabriel e o Miguel Ferreira são filhos da Priscila
É preciso saber viver! Smile
(22-10-2025, 02:07 )Duke de Saturno Escreveu:
(22-10-2025, 00:45 )Reinaldo Escreveu:
(20-09-2025, 12:43 )Duke de Saturno Escreveu:

Raphael Ferreira
Gabriel Ferreira
Clara Ferreira
Mateus Ferreira
Miguel Ferreira
Priscila Ferreira

Sim, o Gabriel e o Miguel Ferreira são filhos da Priscila

Vi depois que respondi que a Clara também é filha da Priscila, estava desatualizado sobre isso
Alguém sabe dizer se Ewerton de Castro é tio de Hermes Baroli? pois no Instagram a atriz Talita de Castro, filha de Ewerton de Castro numa postagem do Hermes, ela o chamou de primo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.538 47 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.612 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.680 3 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.150.985 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.825 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: