Dublagem de Novelas 2025

375 Replies, 53292 Views

Estranho Poder estreou ontem no Tlnovelas África. Marlene Favela não está sendo dublada pela Isabela Quadros e nem pela Andrea Murucci, mas ganhou uma nova voz: Sabrina Miragaia.
A primeira temporada da novela colombiana "A Vingança de Analía" está dublada pela Audio Corp na Netflix.

A segunda temporada estreia mês que vem.
Saiu hoje, no SBT, o primeiro teaser de estreia de "Amar".
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2025, 14:56 por Josue7.)
Tô esperando pra ver se sai alguma informação sobre a dublagem de Amar
Sede de Vingança vai passar na Telemundo África com dublagem de Miami
Hoje estreou a novela espanhola Sonhos de Liberdade na HBO Max, com dublagem da Universal Cinergia RJ
(26-06-2025, 21:10 )Josue7 Escreveu: Aparentemente, Jeane Marie é a dubladora da Ela Velden em As Filhas da Senhora Garcia. Puta sacanagem não terem chamado a Luísa Viotti (que dublou a Ela com excelência em Rubi 2020) ou a Bruna Laynes, e essa meio que já faz parte da panelinha da Rio Sound, eu jurava que seria ela. Alguém tira o SBT da Rio Sound, por favor. Esse estúdio é uma vergonha! Som de Vera Cruz com certeza faria um trabalho de alta qualidade com a Lina Rossana na Maria Sorté e a Bruna ou a Luísa na Ela Velden.
E eu achei ótima a Jeane Marie nela. A voz PERFEITA pra Ela Velden no Brasil, simplesmente. Tomara que a Jeane seja eslada nela em outras produções
Chamada de A.mar com cenas dubladas: https://x.com/diariodenovelas/status/197...1909466541
(23-09-2025, 22:30 )Mtcs Escreveu: Chamada de A.mar com cenas dubladas: https://x.com/diariodenovelas/status/197...1909466541
Alguém já sabe sobre o elenco?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(26-06-2025, 21:10 )Josue7 Escreveu: Aparentemente, Jeane Marie é a dubladora da Ela Velden em As Filhas da Senhora Garcia. Puta sacanagem não terem chamado a Luísa Viotti (que dublou a Ela com excelência em Rubi 2020) ou a Bruna Laynes, e essa meio que já faz parte da panelinha da Rio Sound, eu jurava que seria ela. Alguém tira o SBT da Rio Sound, por favor. Esse estúdio é uma vergonha! Som de Vera Cruz com certeza faria um trabalho de alta qualidade com a Lina Rossana na Maria Sorté e a Bruna ou a Luísa na Ela Velden.

E provavelmente a Alcateia, Universal Cinergia ou a Rio Art sound também. só uma pergunta. por que a TLN África decidiu solicitar a Bravo estúdios ao invés da Universal Cinergia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.601 1.464.795 11 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.182 1.277.620 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 838.132 4 horas atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.278 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 124.193 9 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)