Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4153100 Views

Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-09-2025, 10:06 por Wallace.)
Liberaram um trecho do reboot das Winx e mantiveram a Fabíola e a Adriana na Flora e na Bloom. A Bia Menezes herdou a Stella... não achei ruim, a substituição não me incomoda muito em personagens de desenho. As outras personagens não aparecerem ainda pelo que parece.
(20-09-2025, 12:19 )Austin Escreveu: Liberaram um trecho do reboot das Winx e mantiveram a Fabíola e a Adriana na Flora e na Bloom. A Bia Menezes herdou a Stella... não achei ruim, a substituição não me incomoda muito em personagens de desenho. As outras personagens não aparecerem ainda pelo que parece.
A dublagem das primeiras temporadas de Winx é muito lendária, que bom que tentaram resgatar as vozes clássicas do desenho.
Sobre a Bia Menezes... deve ser um amor de pessoa, e é boa dubladora, mas virou 'nepo baby' total só em função dessas escala-homenagem; quer dizer, a carreira dela basicamente tá se resumindo a isso.
True love will find you in the end.
https://www.instagram.com/reel/DO0gVZuCi...BtaTNiYw==
Tem mais alguns trechos. Mariana Torres e Flávia Fontenelle seguem respectivamente como Musa e Aisha, Trix e professor Wizgiz também mantidos.
Adriana e Mariana no caso retomaram, porque tinham "perdido" as personagens quando a série foi pra Audiocorp
Será que a Marianna Leporace retorna cantando a música de abertura ou será a Jullie?
O que me parece é que dificilmente ela consegue entender alguns personagens. Quando é animação, vozinha soprosa ou estridente, quando é live action, é ela pesando a voz pra parecer mais madura do que realmente é... Nesse caso aqui, a Stella da Ana Lucia não tinha essa vozinha que a Bia ta usando. Era uma voz normal e uma atuação mais "exagerada" pra soar patricinha. Em alguns momentos até lembra Ana msm, mas num geral, apesar de não estar ruim, não acho que essa escolha de atuação seja a melhor forma de entender a personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-09-2025, 13:19 por Akuma.)
(20-09-2025, 13:03 )Josue7 Escreveu: Será que a Marianna Leporace retorna cantando a música de abertura ou será a Jullie?

Acho mais provável ser a Jullie, aliás, será q a Roxy vai estar nesse reboot?
É preciso saber viver! Smile
Mais uma "escala homenagem" da Bia, elas nem tem vozes parecidas.... Parece a Helena Palomanes herdando papéis da irmã
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Me Interessa Ver a Nova Versão das Winx, Só Não Reconheci a Voz Nova da Tecna.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.614 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.718 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.275.133 4 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.303 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.974 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: Daniel Ctba, humprey34, 1 Convidado(s)