Revi uns Clipes com Cenas de Humberto Carrão e Isabelle Drummond em Geração Brasil e me Fez Lembrar a Época de Noveleiro e Era Apaixonado pelos Casais que Eles Fizeram em 3 Novelas e me Pergunto: Onde a Globo Errou em Fazer Novelas?, é uma Pena que Esses Dois Atores Nunca Mais Contracenaram Juntos, Talvez por Causa de Questões Políticas, e Ainda Sinto Raiva de Megan e Davi Não Terem Terminado Juntos (Fiquei Até com Trauma de Proibida pra Mim por Causa do Final Dado a Eles).
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2025, 15:13 por Danilo Powers.)
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
875 Replies, 116667 Views|
Aquela Novela De Corpo e Alma de Glória Perez Parecia Amaldiçoada de Tão Triste, Falava Muito de Transplante de Coração de uma Amante Morta de um Milionário para uma Jovem que Fugiu de um Casamento com o Filho de uma Megera que Despediu o Pai Dela, a Tal Jovem Chamada Paloma Tinha uma Irmã Chamada Yasmin que Seria Alvo de Olhares de 2 Homens (Reginaldo, o Gótico Não Conta Pois Era um Stalker), Um Era o Caio que é Outro Filho da Megera e o Outro Era o Bira, um Motorista de Ônibus que Tinha um Jeito Rústico que Causava umas Tendências Homicidas nos Olhos Dele Quando se Envolvia com Yasmin, Vi uma Cena que Só com o Olhar Seria os Sentimentos do Assassino com a Vítima, Tem Cena dos 2 no Matagal, a Música Wishing on a Star Tocando nas Cenas da Yasmin, Falava de Morte, Fantasma, Parecia Tudo Premonitório do que Ia Acontecer com a Dani.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 08:53 por Danilo Powers.)
Não Sei o que Essas Pessoas Vêem em A Lagoa Azul, é Apenas um Filme Romântico Nada Mais, Enquanto Isso, Ninguém se Lembra de Paradise que Passava Muito na Sessão das Dez, é na Mesma Linha de A Lagoa Azul.
Quero Desmitificar uma Coisa Sobre a Sessão da Tarde Passar Filmes dos Anos 80, Sou dos Anos 80 e Garanto que Isso Nunca Foi Verdade, Sou do Tempo em que a Sessão dos Anos 80 Era uma Verdadeira Matinê Pois Passavam Filmes dos Anos 70, 60, 50, 40, 30, Passava Filme de Pirata, Capa e Espada (Essa Geração Não Sabe Quem Foi Errol Flynn, o Maior Aventureiro do Cinema), Filme de Bang Bang, Comédias Românticas de Frank Capra, Musicais da MGM, Ficção Científica dos Anos 60 e 70, Passava Até Filme de Charles Bronson, A Fantástica Fábrica de Chocolates, Comédias do Jerry Lewis, Vi uma Chamada da Sessão Anunciando Sete Noivas Para Sete Irmãos de Stanley Donen, Vi o Começo de Ao Mestre com Carinho numa Sessão de 1982 em um Vídeo, Passava Bonequinha de Luxo, Cantando na Chuva, Enfim, Sabe o que Acontece?, Essa Geração que se Diz Oitentista Só Começaram a Ver a Sessão da Tarde dos Anos 90 Onde a Globo Deixou de Passar Estes Clássicos pra Passar Estes Filmes dos Anos 80, Essa Gente Não Viveu o Verdadeiro Cinema Americano.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-09-2025, 04:08 por Danilo Powers.)
As Vezes Acho que o Henrique Carlassara é um Algorítimo Vivo, nos Filmes que Ele Posta Vive Copiando e Colando os Créditos.
O Dial Paulistano do Rádio Tá uma Porcaria, a Maioria das Rádios Como Gazeta, Massa, Nativa e Band FM Só Toca Sertanejo Universitário, as Rádios de Rock 89 (Salvo Alguns Programas) e Kiss (Tirando a Hora do Walter Ricci nos Domingos) Só Tocam as Mesmas Músicas e Poucas Novidades, as Ditas Adulto Contemporâneas Como Nova Brasil, Antena 1 e Alpha Só se Limitam a Tocar Baladas, as Ditas Rádios Jovens Como Disney e Metropolitana Só Tocam Lixo, a Mix Além de Muitas Músicas Cortadas (Cito November Rain do Guns que Foi Trucidada) Tem uma Qualidade de Som Péssima, a Jovem Pan Dispensa Comentários e Pra Piorar: a Transamérica que Foi Minha Primeira Rádio Jovem na Minha Pré-adolescência Acabou, Isso Sem Falar das Rádios de Notícias e Evangélicas em Excesso, Pena que a 102.3 é de Porto Alegre Pois é a Única Rádio Boa pra Escutar na Rádiosnet.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-10-2025, 11:00 por Danilo Powers.)
A Comédia que Tenho em Mim Foi Influenciada pelo Humor Inteligênte e Crítico do Jô Soares, o Humor Satírico de Chico Anysio e o Humor Circense dos Trapalhões (Este Último Fez Mais Sucesso com as Crianças), Sou um Pouco Comediante, Só que Meu Humor é Sarcástico Tipo Ben Stiler.
No Tópico Desabafo Sobre a Vida Descobri que Pareço o Personagem de Chico Anysio, o Profeta que Encerrava o Programa Chico Anysio Show com Reflexões, Pois Bem, é o que Falo Sobre a Vida
O "Sucesso" do Remake de Vale Tudo é uma Grande Mentira, o Remake Foi Duramente Criticado Desde que Entregaram o Clássico nas Mãos de uma Escritora que Não Ama Novelas, e Mais: Débora Bloch Pode Ter Tido uma Grande Personagem, Mas o que a Manuela Dias Fez com a Taís Araújo Merecia Cadeia Também por Questões Raciais, Se a Intenção Era Focar na Família Roitman, Deveria Ter Criado uma Novela nos Moldes da Série Dallas, Quem Matou Odete Roitman?, Não me Interessa, Só Sei de uma Assassina: a Própria Autora do Remake que Matou um Clássico de um Trio: Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Barceres.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-10-2025, 10:01 por Danilo Powers.)
Ia Botar em Dublagem de Novelas, Mas Resolvi Botar Aqui, é Sobre as Novelas Turcas, Tentei Ver e Não Consegui e Fico Perguntando: Será que Não se Pode Fazer uma História de Amor Sem Ter os Personagens Principais na Mira de uma Arma?, Depois Criticam as Mexicanas e as Brasileiras.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 50 | 7.838 |
17-02-2026, 11:30 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 215 | 26.410 |
07-01-2026, 20:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Sobre Imagens das Produções no Dublagem | Danilo Powers | 1 | 111 |
19-12-2025, 19:25 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 2.339 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
| Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 6.589 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)