Muito cedo mas tem 99% de chances que BF6 foi pra porto Alegre... infelizmente
https://dublagem.fandom.com/wiki/Battlefield_6
|
Muito cedo mas tem 99% de chances que BF6 foi pra porto Alegre... infelizmente
"Au Revoir 100% DUBLADO em PT-BR!
?? ??Em parceria com a @dubrasiloficial estamos lançando AGORA a nossa maior atualização. ?? ?? ??Um novo jeito de contar nossa história chegou!" https://twitter.com/invisiblestud/status...4801374712 (27-09-2025, 11:28 )Toomy_Shelby044 Escreveu: eu aposto no Dlaigelles, Cesar Emilio ou algum outro dublador paulista. Seria top se chamassem o Feier, mas bem improvável, assim como o Raul.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2025, 09:55 por WilliamVaz.)
(02-10-2025, 09:55 )WilliamVaz Escreveu: ghost of yoteiSe continuarem a dublar jogo na atma vai ser triste demais. (02-10-2025, 09:55 )WilliamVaz Escreveu: ghost of yotei A Atma já tinha feito alguns jogos antigamente, mas era coisa bem esporádica. Agora por outro lado eles vêm pegando mais projetos do gênero, o Garten of Banban mais recente foi feito lá. Não listaram todos os nomes do elenco eu suponho e nem os diretores, mas provavelmente a direção ficou a cargo do Renato Hermeto (listaram na página da Atma na Wiki que ele começou a dirigir jogos no estúdio, como já fazia na Keywords/Maximal há muitos anos) e talvez pelo Lucas Almeida junto. A dublagem de Ghost of Yotei parece ter ficado legal pelo pouco que eu escutei em gameplays, mas o medo é justamente a roleta russa do estúdio e os desfalques de elenco que isso pode gerar, se pegarem mais jogos no futuro, isso pode gerar problemas em continuações de franquias com trocas de vozes e outras coisas.
se a Warner resolver dublar os jogos na Atma e os próximos Mortal kombat e Injustice,o negócio vai ser uma desgraça...
O Briggs provavelmente vai dizer que tá ocupado nas montanhas de novo pra não dublar o Superman lá... (02-10-2025, 11:44 )johnny-sasaki Escreveu: se a Warner resolver dublar os jogos na Atma e os próximos Mortal kombat e Injustice,o negócio vai ser uma desgraça...Warner dificilmente vai trabalhar com a atma pra jogos visto a boa relação deles com a keywords mas acredito que vão parar de trabalhar com a unidub visto a direção do estúdio (02-10-2025, 11:44 )johnny-sasaki Escreveu: se a Warner resolver dublar os jogos na Atma e os próximos Mortal kombat e Injustice,o negócio vai ser uma desgraça... Com Injustice e Mortal Kombat eu acho que isso não vai rolar não, mas não duvido alguns jogos menores acabarem por ser feitos lá. A Warner Bros. Discovery também é um cliente da Atma assim como a Sony, então ainda que projetos recentes do estúdio tenham sido movidos para a Unidub/Iyuno, eu não duvidaria um jogo acabar sendo feito lá. Agora, tem uma outra questão, que é o fato de jogo ser tratado diferente de dublagem convencional, até em termos trabalhistas mesmo, os valores pagos são diferentes e não há um rigor tão forte sobre quem possa dirigir ou não como acontece em dublagem tradicional. Um dos maiores problemas do estúdio com a categoria é justamente nessa questão de quem pode dirigir ou não, mas com game isso é uma coisa que o mercado e os dubladores em geral toleram melhor, não sei se isso contaria a favor do estúdio.
Eu havia comentado aqui sobre essa situação ontem, mas o fórum caiu e a mensagem se foi junto. Irei reenviar:
Uma notícia que o povo daqui que já reclama de panelinha não deve gostar muito: jogos da Sony sendo dublados na Atma. Essa Sound in Words foi a mesma empresa que mandou Garten of Banban 8 pra lá tambem. Aparentemente eles trabalhavam antes com a UniDub. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.638 | 932.286 |
Ontem, 16:53 Última postagem: Luizzs |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.664 |
Ontem, 13:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.161 | 559.058 |
20-02-2026, 21:55 Última postagem: Julius Rock |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 3.866 |