Ela aparenta ser péssima por culpa destas escalas horrorosas disfarçadas de homenagens feitas por amigos da mãe dela
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Apesar do Declínio dos Últimos Anos, Eu Considero as Dublagens da Herbert Richers de 2000 Até 2009 Muito Boas Pois Mesmo com os Problemas, Tinha Qualidade.
Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série
Achou que eu tava brincando?
(04-10-2025, 17:41 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série
Você queria os dubladores originais nas versões mais jovens (interpretadas por outros atores) dos personagens?
True love will find you in the end.
(04-10-2025, 17:50 )Bruna Escreveu: (04-10-2025, 17:41 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série
Você queria os dubladores originais nas versões mais jovens (interpretadas por outros atores) dos personagens?
Acho q ele falou do Ressurrection.
Que nesse caso, a maioria das trocas foram pra vozes bem melhores que as originais (acho que só tirando o Ramon msm q ficou horrível no Doakes, mas o Guiga n era bom tbm)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(04-10-2025, 17:53 )Luizzs Escreveu: (04-10-2025, 17:50 )Bruna Escreveu: (04-10-2025, 17:41 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série
Acho q ele falou do Ressurrection.
Que nesse caso, a maioria das trocas foram pra vozes bem melhores que as originais (acho que só tirando o Ramon msm q ficou horrível no Doakes, mas o Guiga n era bom tbm)
Isso, é mais por conta do Doakes, e a Debra também (não que a Letícia tenha ficado ruim) que era feita pela Raquel Marinho
Achou que eu tava brincando?