Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 692132 Views

(24-09-2025, 05:57 )Henryker Escreveu: Acho Bia Menezes péssima dubladora e ela nos papéis da mãe me incomoda. A Maite Perroni e Stella de Winx combinariam mais na voz da Lhays Macedo.

Péssima dubladora é exagero da tua parte. Só é mal-escalada, ponto. Botam ela em atrizes que não tem nada a ver com ela como a Lucy Hale e a Amanda Seyfried. Escala-homenagem é um porre, salvo raras exceções.
Ela aparenta ser péssima por culpa destas escalas horrorosas disfarçadas de homenagens feitas por amigos da mãe dela
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(28-09-2025, 01:25 )Derek Valmont Escreveu:
(24-09-2025, 05:57 )Henryker Escreveu: Acho Bia Menezes péssima dubladora e ela nos papéis da mãe me incomoda. A Maite Perroni e Stella de Winx combinariam mais na voz da Lhays Macedo.

Péssima dubladora é exagero da tua parte. Só é mal-escalada, ponto. Botam ela em atrizes que não tem nada a ver com ela como a Lucy Hale e a Amanda Seyfried. Escala-homenagem é um porre, salvo raras exceções.

A Bia dublou a Amanda em qual produção?
É preciso saber viver! Smile
(29-09-2025, 01:16 )Duke de Saturno Escreveu:
(28-09-2025, 01:25 )Derek Valmont Escreveu:

A Bia dublou a Amanda em qual produção?

Ela não chegou a dublar a Amanda em algum filme recente. Então eu me enganei.
Apesar do Declínio dos Últimos Anos, Eu Considero as Dublagens da Herbert Richers de 2000 Até 2009 Muito Boas Pois Mesmo com os Problemas, Tinha Qualidade.
Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série
Achou que eu tava brincando?
(04-10-2025, 17:41 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série
Você queria os dubladores originais nas versões mais jovens (interpretadas por outros atores) dos personagens?
True love will find you in the end.
(04-10-2025, 17:50 )Bruna Escreveu:
(04-10-2025, 17:41 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série
Você queria os dubladores originais nas versões mais jovens (interpretadas por outros atores) dos personagens?
Acho q ele falou do Ressurrection.

Que nesse caso, a maioria das trocas foram pra vozes bem melhores que as originais (acho que só tirando o Ramon msm q ficou horrível no Doakes, mas o Guiga n era bom tbm)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(04-10-2025, 17:53 )Luizzs Escreveu:
(04-10-2025, 17:41 )Julius Rock Escreveu: Eu acho que Dexter poderia ter trocado de estúdio nessa nova série para conseguirem manter mais dos dubladores originais da série

Que nesse caso, a maioria das trocas foram pra vozes bem melhores que as originais (acho que só tirando o Ramon msm q ficou horrível no Doakes, mas o Guiga n era bom tbm)
Isso, é mais por conta do Doakes, e a Debra também (não que a Letícia tenha ficado ruim) que era feita pela Raquel Marinho
Achou que eu tava brincando?
(04-10-2025, 17:53 )Luizzs Escreveu:

Com certeza foi do Ressurection mesmo. Acho que a opinião do Julius não é impopular para quem se acostumou com as dublagens mais antigas, mas confesso que não achei a maior parte das trocas ruins em si. O Élcio Romar mesmo conseguiu segurar a bronca e não deveu para o Campanile, por exemplo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.404 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.181 1.276.244 1 hora atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.900 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.971 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.916 5 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)